DIY…que tal customizar uma calça jeans???

Meninas as calças jeans “destroyed”  e estilo “Balmain” estão causando ataques de coração nas fashionistas de plantão…descolamos aqui uma dica de como customizar a sua , então…mãos à obra, e DIY…ah não se esqueça de tirar uma foto e de nos mandar tá pra ver como ficou!!!

Como fazer:

Primeiro garotas se o seu jeans for escuro o 1o passo é colocar ele pra clarear numa ” água sanitária”  , mas cuidado não por muito tempo para não rasgarem …

Você vai precisar de tesoura e lixas… para começar faça pequeno cortes com a tesoura ao longo da perna, mas repito….pequenos de no máximo 0,5 cm…e logo após comece o processo de …desgastar o seu jeans…com que com a lixa….lixe algumas parte e Voilà!!!

Saia por aí e se perguntarem aonde vc comprou fale com bastante orgulho … I did it!!!

Obs. Se quiser descolorir ele um pouquinho mais em parte diferentes (desbotar) prenda algumas parte com elástico de cabelo msm e passe a água sanitária (olha a quantidade) nelas e depois tire o elástico…estilo tye dye!!!!

Bjus

Loló

About these ads

10 Respostas para “DIY…que tal customizar uma calça jeans???

  1. BAKANERRIMA a dica !!! Adorei !!! e como voces estao no brasil pode fazer um short ou saia… :) concerteza quem fizer vai arrasar!!!

  2. pois é eu vou já já fazer a minha aqui…hihihi
    já separei minha calça escura pra fazer o processo todo…
    depois mostro tá!!!

    Bjus
    Loló

  3. Mariana

    Olá,

    Trabalho na Sunset, agência de publicidade que está em busca de blogs de moda e design para futuros projetos de mídias sociais de seus clientes. Você teria um email comercial para contato?

    Obrigada

    Mariana
    mariana.andrade@sunsetcom.com.br

  4. Loló,

    Ai, ai que calça fashion…hihi! Aamei a dica! Bj…

  5. Pingback: DYI – Customize sua Jaqueta Jeans !!! « Fashion4ever'us Blog

  6. Pingback: D&G S/S 2010 « Fashion4ever'us Blog

  7. Larissa

    Amei, amei , ja desbotei meu jens e agora eu vo desgastar e dar uma rasgadinha basica !
    Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 168 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: