DYI…como fazer seu jeans ripped (rasgado) !!!

Super Fantásticas , estou ficando expert….kkkkk…como prometido mais sessão DYI, estou amando confesso, não sei vocês, mas eu quero é mais…rs

Então desta vez, vou ensinar vocês a fazerem um jeans bem ripped (rasgado), como os que andam desfilando por aí, nas passarelas, nas ruas, só fashion girls….como nós…é claro, querem ver ? Olha eles aí nas passarelas, nas ruas  …(o meu ficou assim…!!)

Quer o seu também??? Então vamos lá !!!

Mãos à obra:

1. Você vai precisar de uma calça jeans…de pref. aquela que está encostada lá no fundo do armário, que vc aposentou depois da onda do sknny jeans (eu sou uma delas, confesso…rs)  e bem desgastada…se quiser desgasta-lá…saiba como no nosso outro post…

Um estilete  (afiado)…,  uma régua larga ou um pedaço de papelão, e aspirador de pó…pra limpar a sujeira depois…

2.) Aqui uma dica: Vista antes o seu jeans e marque a altura aonde você começará os cortes.

Coloque a régua ou papelão entre as pernas da calça (isto evitará que ao cortar você passe também para a outra perna) .

Comece a cortar um pouco acima da linha do joelho , e na horizontal , faça cortes que nào peguem a largura toda da perna, e vários , para dar mais noção de destroyed…

3. Em seguida desfie aonde vc cortou puxando os fios assim:

 Dica – nesta fase forre a mesa ou aonde você estiver com um papelão , pois sobrará muito resto de tecido e poeira…e use o estilete para ir desfiando mais, conforme a necessidade…

4.) Retire a régua  e o papelão que você colocou, ele estará cheio de restos do tecido, e após sacudir a calça , use o aspirador para limpar a poeira e sujeira toda….rs

e Voilà !!!

E aí gostaram?

Vou correndo fazer a minha….tchau!!! rs

By Loló

38 Respostas para “DYI…como fazer seu jeans ripped (rasgado) !!!

  1. IoIozinha ARRASOU To Aqui olhando pra os meus jeans…!!! HeHe He …. Maos a Obra meninas !!! Smackkk Love It

  2. Ai, ai OMG!
    Vou rasgar todos os meus jeans….hahahahahahaha!!!
    Aaaamei Loló bonita!

    Beijos.

  3. Opa!
    Pai me empresta seu aspirador de pó?
    hahahahahahahahahhaaaaaa….

  4. lari

    huaha q demais.. amei essa hem.. vou ver se faço pra ver como fica.. huaha bjos

  5. meninas quero ver hem…

    bjks
    Loló

  6. Girls !!! O que tem de gente agora rasgando jeans…hihihihi

  7. Pingback: Shorts e mais shorts…pernas pra que te quero II « Fashion4ever'us Blog

  8. Pingback: :: H&M Jeans primavera 2010 :: « Fashion4ever'us Blog

  9. Marco Aurelio

    Lindicimaa …

  10. Luzy

    Agoraa com essa dicaa euu vo mudar tds os meus jeans..=)

  11. Andréa

    Eu adorei,fiz em uma roupa jeans e ficou
    divina.

  12. amanda b s

    arrazou muito bem explicado!!!!!!!!!!!!!

  13. andressa mikaelly

    é a mesma coisa pros shorts ? sou louca por shorts rasgados , a calça ficou linda !

  14. kevin

    eu amei vou fazer uma eu adoroo auhau!! bjs

  15. Pingback: ** Street Style : Jeans, Jeans e mais Jeans em todas suas cores e formas ** « Fashion4ever'us Blog

  16. amei!!!!! vou fazer isso agorinha!(ou quando a minha mãe deixar né…) haha, ficou otimo!

    beijokas!

  17. Oieee, segui o seus passos, deu super certo adorei o resultado da calça xoxo

  18. Mi

    Amei, jeans me esperem!! vou mata-los hojeeeee

  19. Adoreeei, ficou linda demais. Eu já rasguei uma das minhas calças e adorei, mas to pensando em rasgar atrás também. Pode ? Hahaha

  20. Yasmin

    Amei, já fiz em três calças minhas, acho que vou ”renovar meu guarda roupa”.

  21. Crislayne

    Adorei muito obg ensina como colocar tachinhas em shorts

  22. sami

    E das calças desgastada, não achei, passa o link, obg, fiz isso na minha calça e agora to precisando desgastar ela, obg ‘-‘

  23. Babí

    To fazendo a minha!!!!! que cansativooooo

  24. ah fico linda mesmo , mais o jeans não é jeans stretch né ? tentei fazer em duas calças velha minha varias tecnicas com tesoura, depois lixei , com ralador , com tudo mesmo e não fico o resultado que eu queria , eu quero o mesmo resultado que a sua ! Pois ficou muito bonita mesmo ! vou tentar fazer apenas com o estilete :D

  25. Reblogged this on voarcomoumpapele comentado:
    Vou tentar fazer isso com minhas calças!

  26. Aline

    Eu já tinha rasgado a minha calça e a de algumas amigas, não deste geito mais adorei a dica, vai ficar guardada, muito bom!

  27. Amei vou fazer agorinha .oops; mas sera que fica legal en gosdinhas. :/

  28. Amei vou fazer agorinha .oops; mas sera que fica legal em gordinhas. :/

  29. Marianna wA

    Muito boniito !!

  30. Fabiola Moraes

    gostei, olha a meu ripped jeans no blog de hoje, depois me diz o que achou!
    ja estou seguindo
    Beijos

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 167 outros seguidores

