Ficar em alto estilo em New York

Room, West Facing Lobby

Lobby
Exterior

Exterior

Não há nada de “standard” (padrão) no novo The Standard Hotel em Nova York. Quarta propriedade do hoteleiro hip André Balazs, o hotel estiloso fica no coração do Meatpacking District e parece “flutuar” sobre o High Line, antiga linha ferroviária suspensa transformada em parque verde ‘must go’ entre os nova-iorquinos antenados.

Construção de 18 andares em concreto e vidro no estilo Le Corbusier, lembra um livro aberto na paisagem tomada de velhos armazéns de carne, agora transformados em lojas e restaurantes da moda. O design de interiores foi feito sob medida para um público jovem e cool. Tons de bege e tijolo, móveis contemporâneos, formas geométricas e o uso de materiais pouco convencionais chamam a atenção. Paredes de granito preto ligam a entrada ao lobby. No térreo, The Living Room conta com a animação de Djs ao vivo às sextas e sábados à noite e o Beer Garden permite beber com visão para o trendy High Line. O restaurante The Standard Grill abriu no verão, fazendo sucesso com seu jeito de brasserie americanizada. No menu, ostras frescas, patês feitos na casa, grelhados como hambúrguer e frango assado “Million Dollar”.

Todas as 337 acomodações têm vista para o Rio Hudson ou o Empire State Building e esbanjam texturas e luz natural. Confortos incluem desde lençóis de algodão egípcio e travesseiros e toalhas x-large, até tevês de tela plana, sistemas de som para ipod com despertador e internet wifi gratuita. Os banheiros estão dando o que falar por suas janelas que vão do chão ao teto e acesso total à vista deslumbrante, além de amenities de banho orgânicos “Kiss my Face”.

Concorridíssimo, o lounge e Pool Bar fica no 18º piso. Outro destaque é a super badalada boite Boom Boom Room, considerada o novo Studio 54. E não perca o pôr-do-sol na cobertura – o Rooftop. Olhando para o norte, brilham o Empire State e Midtown Manhattan. Ao sul, o Rio Hudson com a Estátua da Liberdade à distância. Quem já esteve lá, no topo, garante que o visual é inesquecível e nem um pouco “standard”!
(Fonte: site Taste – On the Road)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: