Fatto a Mano

21-fendi-468x312A Italiana fashion House Fendi,esta com um conceito novo de bolsas.Agora voce pode  ser o criador da sua propria bolsa FENDI .Realmente sera impossivel encontrar alguem com uma baguette igual a sua,totalmente exclusiva e o melhor feito por voce,por suas maos . JA estou vendo a T.G toda saltitante dizendo eu querooooo ,eu querooooo … pq de nos 4 ,quem mais adora cortar,costurar, mudar tudo eh a T.G .Nao q as outras nao tem essa criatividade,mas a T.G se diverte,sempre esta procurando algo pra criar nas roupas dela. Creio q todas nós iriamos amar criar uma bolsa FENDI .Ah !!! Ja ia esquecendo de dizer  Baguette Mezzo Punto, e é uma limitada ediçao !!! HOHOHO …  smackkk …

21-fendi2-468x312

Anúncios

3 Respostas para “Fatto a Mano

  1. Nossa eu quero uma baguete desta pra customizar amiga,ia ser o máximo né….ia bordar nela toda assim Ioio ama Iaia,que ama Tg que ama Narizinho…..e são super fantásticas…kkkkkkkkkkkk
    bjus

  2. I do not think I’ve seen this described in such a way before. You actually have cleared this up for me. Thanks!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: