Como usar seu BoyFriend Blazer

Um dos Hits que vieram para ficar.
Esta peça é um coringa no nosso closet. Cai bem com calça jeans, calça alfaiataria, shorts, mini saia, legging, ou seja, muito versátil, não?! Eu acho que substitui melhor que o Maxi Cardigã (outra peça super em alta também), pois dá um “ar” mais Chic ao seu Visual. Então o que está esperando? Vale até pegar emprestado do boy ou do pai 😉
By TG

* Opção 1 (Boyfriend + Skinny ou Calça Alfaiataria –aqui tome cuidado com as proporções):

 

 

 

* Opção 2 (Boyfriend + Shorts):

* Opção 3 (Boyfriend + Saia):

* Opção 4 ( BoyFriend Blazer + Legging )

GetAttachment Modelo usa: Boyfriend Blazer Zara;Legging H&M;bolsa Versace;Blusa e boots Vintage.

 

Uma resposta para “Como usar seu BoyFriend Blazer

  1. s.Goldin

    WOWWWWW !!! T.G OTIMO TRABALHO BABY !!! Adorei as dicas e os looks escolhidos,ja tenho alguns no meu closet…falta so um AZUL …hihihihi Estou pensando em uma maneira de usa-lo no inverno,pq aqui o inverno eh muito rigoroso,e nao esqueta muito mais vou descobir uma maneira de usa-lo… Smackkk . S. 😉

Deixe um comentário

