Look usando peças da nova coleção Jimmy Choo para H&M

Usei neste look as novas peças Jimmy Choo exclusivas para a H&M que serão lançadas nas lojas no próximo dia 14 novembro (ver matéria publicada em Hot News) que são:

Camiseta,sandálias,bolsa,cinto,brincos e bracelete,um look ideal para uma balada em Santorini,Ibiza,Rio ou São Paulo…

Enjoy It!
Loló

Anúncios

4 Respostas para “Look usando peças da nova coleção Jimmy Choo para H&M

  1. s.Goldin

    Uma das peças q mais gostei dessa coleção é essa camiseta … Está realmente MARAVILHOSA ( fico imaginando q pode ser usada com inúmeras coisas pra inúmeras combinações. E estava lendo que essa coleção superou o que a H&M esperava. Ioio voce arrasou no look !!! 😉 S.Goldin

  2. Sim Iaia ela dá asas a nossa imaginação …então que tal vc criar um outro tipo de look com ela pra nós admirarmos e termos mais idéias hem????
    Espero…hehehehehe
    bjs
    Ioiô

  3. uauuuuu arrassoouuu!!! ta lindo demais o blog! adorei tudooo!! loló! que lindo esse look heim?? amei!!! vou visitar sempre!!! =****mil

  4. MNafê vc é uma fofa,por isto que digo …You are so sweet…Loves
    Loló
    PS.pode copiar eu deixo!
    kkkkk
    Kisses

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: