My “Wish List” para o Natal

Sonhar não custa nada não é…quem sabe minha fada madrinha olha minha listinha e me dá uma forçinha….hihihi!

1.) Issa Mini Kimono Dress (olha as cores vibrantes ,perfeito pra usar bronzeada no verão,inverno,outono,primavera….este tipo de vestido é eterno e vale a pena ter um no closet)

Issa Mini Kimono Dress

2.) Top Sparkle de paetês prata (perfeito para o Ano Novo com uma calça branca ,e para o resto ano ano também…e é a útima tendência para este verão para usar de dia de noite….)

Sparkle Top Prata de paêtes

3.) Smythe Linen Boyfriend Blazer Cinza ( porque eu não tenho…e porque é a cara do verão para usar com um top ,e depois na primavera,está na moda e a cor é eterna)

Blazer Boyfriend Cinza

4.) Sandália Nude Cris Barros ( porque nude é a cor do verão,ela vai ficar linda com qualquer roupa ,e o salto alto …..alooooooooooooonga!!!)

sandália nude cris barros

5.) Sandália Havaianas Fun ( Porque todo mundo ama havaianas,eu tenho coleção,mas não tenho esta neon ,que é novidade e é também a cara do verão…bem luminoso!!!)

hawaianas fun

6.) Óculos de sol Boeing by Carrera dourado (porque é a cor do verão,e porque eu amo óculos modelos aviators)

oculos carrera

7.) Maiô – peça inteira – da Vix Preto – (Porque neste verão é uma forte tendência – peça única – porque deixa o corpo mais bonito e preto vai para todos os lugares e é chic!!!)

Item-315108-500

8.) Relógio Azul Michael Kors – (porque eu AMO relógio,azul é a cor do mar,do céu…e portanto combina com o verão e combina comigo…precisa mais???!!!)

Item-296802-500

9.) Pulseira com pingentes dourada da Tiffany&Co (porque eu amei,e pode colocar pingentes avulsos…e porque eu não tenho!!!)

Pulseira com pingentes Tiffany& Co

10.) Pingente do Espiríto Santo dourado com base em ônix Carla Amorim(porque eu sou devota e amei este pingente desde o 1o instante em que o vi….)

pingente espirito santo

Bom acho que não está tão dificil assim não é????

Bjim
Loló

6 Respostas para “My “Wish List” para o Natal

  1. s.Goldin

    WOOHOO !!! Hunny Bunny !!!! Manda lista pra o Papai noel!!! quem sabe ele nao deixa na sua arvoré,mas detalhe ele exige q você tenha sido uma BOA MENINA durante o ano …hihihi !!!!
    A lista esta de suspirar …AFF !!… I wish I wish I wish !!! smackk 😉 (Iaia )

  2. Iaiá..eu queroooooooooooo,eu fui boazinha tá….
    Vou por num papatinhu na janela pra ele pegar,né???
    Hehehe
    Bjim
    Ioiô

  3. Gesuis que mega lista é essaaaa???? Lista poderosa igual a dona…hehehehe!!! Vou xerocar essa lista ai hein? Também quero..hahahahahah!!! Tudo muito bem escolhido, amei! Bj no coração Big Boss lindona!

Deixe um comentário

