Brilho,fluo,boyfriend….MODA

…a moda vem e vai, e isso é ruim?…A meu ver não, pois amo mudanças, e você gosta?…já imagino se todos os dias fosse a mesma coisa,a mesma roupa,o mesmo esmalte,o mesmo corte e tom de cabelo,o mesmo calçado…aiai ,ninguém aguentaria não é mesmo….pois então eu amo a MODA….principalmente quando me agrada…rsrsrsrs….

Fluo….

Boyfriend…

espero que gostem….

Bjux…
Raissa.

2 Respostas para “Brilho,fluo,boyfriend….MODA

  1. Raissinha o que é essa legging vermelha com o sapatchénho amarelo? Afff…até eu que sou adepta do menos é mais, me apaixonei perdidamente! Imagina que gosta de overdose de cor? Lindo, lindo!!!! Bj queridona!

  2. Dri ela arrasou não é fala sério,ela é fashion baby!!!
    kkkk
    Lindona, bjus
    Amo suas visitas e seus coments, você é muito mais muito especial msm!

    Loló (BB- BigBoss)

Deixe um comentário

