Sapatilhas ou Flats sempre na moda!!!

Ai eu amo as minhas sapatilhas,qualquer cor,qualquer jeito, uso muito e não canso, ela é confortável e vai à todos os lugares,é lógico que a gente não deixa o poderoso salto de lado,principalmente à noite,mais me contem, tem coisa melhor do que uma sapatilha para bater perna o dia todo ???? Com bermuda,com calça ,com vestido,com saia…ela combina com tudo e existem tantas opções no mercado desde as caríssimas REPETTO a marca francesa que pode chegar a custar até R$ 750,00 reais,às baratinhas (ou não) brasileiras,como as da Santa Lolla,Shoestock,Melissa ,Arezzo entre tantas…
Você gosta???Então escolha a sua e não saia da moda nunca, e acima de tudo…dê um “sim” ao conforto!!!!

Abaixo alguns modelos, de oncinha,zebra,com tachas,metalizadas,com pedras,de verniz,estilo “pucci” , é impossível não gostar não é????

E tem também as Fluo, coloridas….

Agora algumas maneiras de usar as suas sapatilhas ou flats:

Já escolheu como você vai hoje?????
Nos conte depois , ok…

Bjim
Loló

7 Respostas para “Sapatilhas ou Flats sempre na moda!!!

  1. Loló queridona!

    Eu quero todas, please!…hahahhahah!!! Amei o post!

    Bj,
    Dri

  2. Realmente Ioio !!! melhor so chinela havaiana na praia…hihihihi … Ameiiiiiiii !!! Love ya S.Goldin 😉

  3. Janne Lautenschlaeger

    Oi Loló querida !!!Eu tbm quero todas,amo sapatilhas ,Adorei o post,bem bacana ..Super bjossss,

  4. Sandra

    Meninas estou amando o Blog!!!!Prarabenssssssss……

Deixe um comentário

