Pop Up Store – a nova loja da Oscar Freire

A loja Pop Up Store,aberta dia 17 novembro na Oscar Freire, é a mais nova do pedaço e tem tudo para ser a queridinha das fashion girls de plantão,a loja de Fabiana Justus,sim ela é a filha do Roberto Justus…tem tudo para agradar a gregos e troianos…as chics e as românticas (Lovely),as antenadas (Groupie)  e as bohemian Chic (Boho) e têm ainda as peças tradicionais “atemporais”que não vão sair ou seria “cair fora” do seu closet nunca…

A proposta da nova loja é unir o “”fast fashion” ,lançando coleções e tendências novas  a cada semana  à coleções personalizadas para cada biotipo. As “fast fashion” como os grandes magazines – Zara, H&M,Top Shop – abastecem as lojas a cada semana,ou de dias em dias com peças novas,fazendo que a consumidora (nós…rs) sempre …tenhamos vontade de dar aquela passadinha por lá pra ver o que chegou de novo, e como elas têm prazo de validade nas araras das lojas,não ficamos esperando as liquidações o que aumenta a rentabilidade da loja…snif…e diminui a “nossa conta”….

Com esta proposta unindo o útil (para ela e para nós) ao agradável com a “fast fashion” e as  coleções que podem esperar uma boa “sale”, a loja têm tudo para agradar …eu estou louquinha para ir lá conferir assim que puser as “minhas patinhas”em Sampa… Ah…se você for adepta do estilo (e pode é lógico) …”Must Have”…lá têm também,são peças exclusivas e por isto mais caras…:-(

As preços variam de R$ 59,00 a R$ 850,00 , então têm ou não têm pra todas???

Querem conferir algumas peças…nós peneiramos algumas pra vocês :

Ah…o endereço anotem aí:

Pop Up Store: Rua Oscar Freire, 512, São Paulo

Ps. Estarei indo lá dar uma conferida semana que vem, e prometo postar algumas fotinhos novas para vocês,ok!!!

See You!

Fashion4ever’us Time

Anúncios

5 Respostas para “Pop Up Store – a nova loja da Oscar Freire

  1. Amei a forma como descreveu “fast fashion”. Bem,como tudo na vida esta mais rápido o mundo fashion não poderia ficar de fora,mas um detalhe bem interessante, esse fast fashion tb fez baixar o preços das descartaveis peças,pelo menos essa é a política da H&M,por isso tanto sucesso e um crescimento nas vendas,em um crise mundial no mundo fashion.
    Realmente Ioio ADOREI o post !!! Ultrapassadérrima a mulher q sai comprando compulsivamente… Smackk preciosa amiga e a garimpada foi OTIMA … Love U …

  2. MAYARA

    ADOREII A MRACA E ALOJA PARABÉNS

    BEIJOS

    • Que bom Mayara, volte sempre buscamos as novidades que adoramos para postar aqui e dividir com vocês e se vc tiver allguma dica, ou post que gostaria de ver aqui nos escreva que correremos atrás…

      Bjus
      Volte sempre!
      Fashion4ever’us Team

  3. Ademar Rodrigues Carvalho

    Gostaria de abrir uma loja da pop up store em Cuiabá-Mt. Se existir interesse por favor entre em contato pelo meu email. Ademar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: