Alessandra Colombo – o sequinho que amamos!!!

Alessandra Colombo trabalha como ” estilista ” em Milão, e nós aqui do blog amamos o ” way to use ” dela, ela é o exemplo de mulher profissional,antenada,básica e sempre elegante, e nós queríamos compartilhar com vocês a entrevista dela e algumas dicas, para aquelas que curtem este visual,assim como nós…

Ei lá:

Look: calça mais folgada sabe o truque dela…sempre compra 2 números a mais do que ela usa…uma boa esta idéia né!!! barras dobradas,camiseta ” podrinha” (já fizemos um post dela aqui, vcs viram??), blazer preto elegante , bom corte e ajustado ao corpo (afinal a calça já tem volume e convém balancear a proporção – justo embaixo mais largo em cima e vice-verso),a sapatilha de oncinha é tudo e deu um Up ao look, bom não faltaram os colares compridos ,alonga ainda mais o visual (ela nem precisa não é…)

Outro look que amamos:

Look: Calça preta skinny mais curta (elas não vão sair de moda não)  , a básica camisa branca, uma jaqueta de couro marrom (este item não pode faltar no seu “closet ” … ou preto), sapato oxford , o visual ficou harmônico com o jogo de cores usados  , elegante e atual, o sapato da cor da jaqueta  e da cor do cinto deu ao look um toque de cor, pra sair da mesmice do  P&B, e um toque feminino, o colar…lindo! Detalhe da jaqueta com a gola levantada , são pequenos detalhes que fazem a produção….

E agora um look que fiz – copiando a Alessandra Colombo!!!

Look: Calça boyfriend com barra dobrada mais larguinha né…camisa jeans (vem com tudo,viu!!!!), um pullover sequinho por cima com a gola fechada pra fora, um cinto grande contrastando com as cores sóbrias, uma sapatilha croco em harmonia com a cor da roupa, básico ou não???

E a seguir a entrevista de nossa  “diva” :

By Alessandra Colombo por Sartorialist

Profissão: Estilista

A melhor dica recebida de um parente:  Quando eu tinha 12 anos minha mãe me levou para comprar a minha 1a jaqueta e o 1o sapato , e isto me deu a base que tenho hoje para saber e reconhecer um “bom” produto!!!

Estilistas que são seu ícone : Loulou de la Falaise, Frida Kahlo, the Gainsbourg-Birkin family.

Descreva seu estilo de vestir:  Quse sempre andrógino com um toque super feminino.

Um truque de personal Style: Só uso calças com vincos (preguas)  neste momento dois números maiores que o que eu uso, assim posso adaptá-las ao meu modo de usar.

Designer favorito:  Hoje e sempre – Monsieur Yves Saint Laurent

Qual um item no vestuário feminino/masculino desprezado: O chapéu… nós deveríamos usar ele mais do que nunca…

Qual é o seu próximo ”  must have ”  item que vai comprar:  Um relógio vintage dourado Rolex.

Qual seu livro preferido: Alice no País das Maravilhas

Sua marca:  meu perfil de estilista

Então gostaram???

Bjuus

Loló

Anúncios

6 Respostas para “Alessandra Colombo – o sequinho que amamos!!!

  1. Ioio !!! voce sabe q sou fan #1 dos looks sequinhos italianos !!! Amei o post e a entrevista 😉 Otima garimpada…

  2. Sim Iaia este foi vc quem pescou né amiga,eu só executei…hehehehe

    Bjim

  3. NÓS trabalhamos juntas,todas sao diretoras aqui…hihihi as vezes um vira assistente mais sempre DIRETORAS …hihihi

  4. Amei o post!
    Mesmo sendo fã de um saltão….hahahahahahaha! Peruaça de palntão é fogo…hihihihi! A maneira como ela mistura as peças, as cores…é única mesmo! Muito estilo!

    Bj.

  5. Ai Dri mais uma flatizinha tem sua vez fala sério??????????
    Eu amooooooooooooooooo…rs

    bjus
    Loló (BBB)
    hehehehe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: