verão 2009/2010






Hoje iremos continuar com looks de verão.
Primeiro à esquerda, um look bem legal para trabalhar,ou um happy hour com as amigas(cuidado somente na altura da saia,dependendo do local q você trabalha seria melhor uma saia 3 dedinhos acima do joelho ) .O segundo,prestem atenção no tecido e na leveza desse vestido, maravilhoso para o verão do Brasil,ela está de sapatilha bailarina,mas para o Brasil acho q pode ser uma sandália bem abertinha. Para as mais ousadinhas o look  branquinho tomara q caia( Esse no reveillon com um acessório, Hmm …perfeitooo !!! cuidado somente  ao pular as ondas …hihihhi). Ah !!!o meu favorito, vestido Drapeadooo !!! meninas ,olha esse verde ,com a pele bronzeada, um verdadeiro luxooo !!. Agora um tema dificil pra mim, Vestido com estampa Floral…Hmmmmm !!! Essa é um tendência fortissima.Quando eu li e vi em vários sites na europa , fiquei pensando… AI AI AI !!! vou ser bem sincera com vocês, não tenho a menor afinidade com estampa floral,não sei se elas que não gostam de mim?, ou sou eu que  não gosto delas?…hihihi !!!mas estou assimilando essa tendência aos poucos,em doses homeopáticas…hihihi mas, que será fortíssima a tendência, não tenha dúvidas ! diversos sites e designers tem floral nas coleções para spring-summer 2010. E o Último de hoje, para as patricinhas de plantão …hihihi  vestido com um brilho discreto, para dar um ar mais casual ela usa o colete jeans,pernocas impercáveis, um acessório descolado no pescocinho, e o super amigo  “Rayban”, só acho que a Louis vuitton está um pouco grandinha,mas para o look Beverly hills está perfeitinha.

AHHH !!! não podeira de deixar de agradecer,todas as visitas no BLOG ( a Dri q está aqui sempre comentando,e nos enchendo de carinho,Mari também,Nena,Carol,Sandra,jhonata e as que não comentam,mas depois nos falam no MSN,por Email,pelo bymk) E você!!! É você mesma fashion fantástica  !!! que vem escondidinha checar as novidades. Te mando um BIG SMACK !!! não imagina o quanto vibramos,ao ver a quantidade de visitas diárias . Sinta-se beijada,abraçada e apertadinha por nós 4 …  Fashion 4 ever babies !!! S. Goldin 😉

6 Respostas para “verão 2009/2010

  1. Angela

    Meninas fantasticas…
    Esse Blog e Inovadoror e inspirador…
    Parabens!!!
    Sucesso!!!
    Feliz 2010!!!!

  2. Hmmmmm !!! Uma visita mais q especial,Tks minha pixuzinha adorada… Volte sempre !!! repassarei os paranbés pelo blog para todas as outras fantásticas..hihihi .
    Love Pixu.

  3. Iaiá neste você se superou, tá inspiradérrima minha super fantástica amiga, amei de paixão…posso favoritar???? kkkkk

    Amigaaaaaaa….eu quero o verde nossa muito lindo, todas são viu!!!

    Bjus
    Loves
    Ioiô

  4. Top favorito…hihihi !!esse verde miltar,esta bombardiando corações….hihihi
    Smackkkkkk minha adoravel IOIO

  5. Aaaaiiiiii Sil queridona!

    Obrigada pelo carinho, mas o blog esta muito bem feito mesmo! Já disse e repito, eu “só” gosto de luxo…hahahahahhaha! E o blog esta um luxo! Então esse último look esta divino, não gostei muito da bolsa como vc mesmo disse, mas o resto perfeito!

    Super beijo!

  6. Pingback: Looks & + Looks !!! « Fashion4ever'us Blog

Deixe um comentário

