Scott Shuman/ best photographer

SIIIM !!! É ELE o nosso AMADO, ADORADO!!!  fotógrafo, dono do Blog mais famoso de fotos sobre moda e estilo.Para quem não conhece vou apresentá-lo, Scott Shuman  é um tipo elegante,de boa familia e refinado,e ele mostra através de suas fotos tudo isso.

Scott Shuman ,criador do Blog de moda mais famoso do mundo, The sartolist.Foi a España publicar seus livro “The Sartorialis ” e  falou um pouco dele nessa entrevista.

Qual o segredo do The Satorialist ?

Refletir estilos autenticos,pessoas reais, não somente moda ,é atitude,um movimento,algo muito  especial.

O que é o The Satorialist ?
É um blog onde divido meu trabalho,pessoas q encontro no caminho,momentos que capto e considero muito autenticos,as percepções q entendo sobre as pessoas que fotografo.

Como trabalha?
Saio as ruas atrás de uma pessoa q me chame atenção,me inspire,que possa refletir um momento.

Que tipo de pessoa visita seu blog?
Gente vinculada a moda,ao desenho, a imagem,as tendências,gente inquieta,curiosa,com desejo de conhecer…

O que supoe ser fotografado por você, e o que busca em uma foto?
Para pessoas vinculadas a moda pode se supor q seja um pequena ajuda. Se fotografo algo é porque me chamou atenção,e capto um momento,e quero compatir-lo.É como algo romantico,Bucólico .

O que tem q ter uma pessoa para ser fotografada por você ?
Nao tenho algo definido,tem q chamar minha atenção,por qualquer coisa.

O que você pensa sobre a influência das ruas na moda ?
Creio q sempre esteve aí,mas as pessoas não prestavam atenção, nao eram consciente que a moda autentica sempre esteve aí .
Que camera usa ?
Uma Canon

Que personlidades são seus icones de estilo ?
Giorgio Armani e minha namorada Garance Dore, que tambem é fotografa e tem um Blog de estilo

E como você ve o The Sartorialist no futuro?
Como um projeto consolidado  com mais seções ,mais opções,mais fans,mais seguidores.

Na realidade eu e a lolo suspiramos a cada foto.Ele é referência mundial do que está acontecendo de elegante nas ruas,com sua sutilidade nos passa isso a cada clic postado. AH !! minha adorvável Ioio, quando eu li mi noiva meu coraçao fez crashhhhh em mil pedacinhos…. hihihi !!! mas realmente não seria normal tanto talento sozinho né???hihihi Dedico este post a minha IOIO q como eu é FAN # 1 do NOSSO FOTOGRAFO(sentiu né ??? Fantásticas são possessivas… hihihi ).
Big smackkk ….  S.Goldin 😉

Anúncios

8 Respostas para “Scott Shuman/ best photographer

  1. Iaia nosso icone, este é o cara das fotos, que transmite o que queremos, que queriamos ser ele…ai vc foi SUPER FANTÁSTICA no garimpo deste post minha Iaiá…
    Nossa eu amie, amei , lemos sempre as entrevistas que ele faz este bate e volta e agora temos um dele….uiiiiii
    linda amei viu meu presente…

    Bjus
    Ioio ama Iaia

  2. Esse foi amor ao primeiro CLICK …hihihi !!! Ele é a versão masculina de NÓS,ele é os nossos olhos nos 4 cantos do mundo!!! Como quem mais eu poderia divir essa entrevista??? com minha IOIO.Love ya hunny bunny !!!

  3. Scott Schumann es uno de los bloggeros más conocidos del planeta. Comenzó con algunas instantáneas de la gente más chic de ciudades como Nueva York o París y su blog se convirtió en un referente para la bloggosfera. A raíz de sus fotos, hoy trabaja en la revista GQ de Estados Unidos y sus street styles siguen causando furor en cada post que publica, siendo conocido por el mundo entero como el rey del look a pie de calle.

  4. Ulalá très chic esta mulher em, agora ela atacou de espanhol…

    Loves
    Ioio

  5. Alou!

    Preciso fazer um book com ele…hahahahhaha! Quem sabe ele faz um milagre…..hehe! Boa lembrança, muito bom o post.

    Bjos!

    • Dri !!! ele é demais, se ele esbarrar com voce nas ruas do mundo concerteza ele tira uma foto pra o blog dele .. e woohoo !!! DRI para o MUNDOOOOOO … Imagina ???!!! Eu e a ioio ja estamos bolando um plano pra esbarrar com ele nas ruas da europa…hihihihi Se ele nao tirar uma foto nossa temos um segundo plano, o famoso plano B.Nós tiramos dele grudadinhas no pescoço dele, tietes mesmo !!! HOHOHO .. smackk preciosaaaaaaaaaa !!!

  6. Pingback: :: Momento Fanzoca :: « Fashion4ever'us Blog

  7. Pingback: :: Pergunte ao Scott Schuman :: « Fashion4ever'us Blog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: