Hermes Bags /Bolsas Herme

Meninas a francesa Hermes recorreu a sua própria criação de crocodilos e em uma  fazenda na Austrália,tamanha a demanda por suas bolsas de couro.Seu executivo chefe disse : Clientes às vezes têm de esperar vários anos para determinadas bolsas de couros exóticos, o que pode custar mais de € 35.000 ( U$ 48.410).Pode levar três a quatro crocodilos para fazer um das nossas bolasa de modo que estamos agora com a criação de nossos próprios crocodilos em nossas próprias fazendas, principalmente na Austrália, Patrick Thomas disse à Reuters Cúpula Global de luxo em Paris . Hermes já enfrenta um grande desafio produzir 3.000 bolsas de crocodilo de um ano, Thomas disse, acrescentando: O mundo não está cheio de crocodilos, com exceção da bolsa de valores!.(essa foi OTIMA !!!)

A criação de  crocodilo pode ser caro, como os répteis tem de ser mantidos separados em salas separadas para proteger a pele das mordidas, mas mesmo assim subsídios têm que ser feitas para as perdas naturais que podem ascender a cerca de um terço dos crocodilos criados. Hermes marroquinaria , que representam 40 por cento da sua actividade, têm sido os mais robustos na atual crise com o grupo, tendo em couro 50-100 trabalhadores este ano para aumentar a 2.000 artesãos que já emprega em locais francês.Thomas admite que o grupo foi empurrando outras áreas do negócio, como a moda e têxtil, por isso não é tão dependente das bolsas de couro, mas diz que esta área continua a ser o mais rápido a sua crescente linha de produtos.”Não podemos enfrentar a demanda. Temos enorme excesso de demanda. Nós somos limitados por nossa capacidade de formar novos artesãos “disse ele à Reuters.

HERMES FALL 2009

Celebridades / Celebrities / Célébrités

E a maior de todas as consumidoras de HERMES Li essa entrevista do executivo chef da HERMES Patrick Thomas para Reuters,achei interessantérrimo(fantástica é sempre exagerada,ela não acha interessante,ela acha interessantérrimo,ela não acha descolado,ela acha descoladérrimo…hihihi)o mundo que está atrás desse MIMO.Essas peças são feitas artesanalmente,tudo milimétricamente calculado para produzir um couro perfeito,porque o segredo está na perfeição do couro,e no perfeccionismo do artesão.Podem falar o q quiser,mas que é o sonho de consumo de qualquer mulher,É SIMMM !! com crise mundial,sem crise mundial nós sonhamos com esses MIMOS e pronto !!! hihihi. Big smacK S.Goldin 😉


Anúncios

4 Respostas para “Hermes Bags /Bolsas Herme

  1. Ih…eu nem quero tá Iaiá, tadinhos dos crocodilimhos….kkkkk
    e com este dinheirinho Iaiá eu alimentava o mundo, fala sério?????????????????hehehehehe
    Acredita quem pode e quer né…hihihi

    Nossa a entrevista tá demais Iaiá, only you Hunny!!!!

    Bjux
    Tenha um ótimo dia (cold) aí…porque aqui amanheceu pegando fogoooooooooooo

  2. s.Goldin

    AH !! Voce nao quer ??? Ok se ganhar algum dia uma,passa pra mim q nao tenho o menor problema em desfilar com uma Hermes…hohoho .. Smackkkkkkkk protetora dos crocolidinhos (queria ver um querendo te dar uma dentada e voce dizendo benheeeee,sou eu ioio a protetora de voces … hohoho )

  3. Nuuusssaaa!!!!
    Vou alugar o quintal de casa pra criar crocodilo…hahahhaha
    Quem sabe a profissão do futuro não seja baba de crocodilo… Imaginem só: Olha crocodilinho come tudo direitinho que quando você crescer vai desfilar nos bracinhos da Olivia Palermo….Morri!…kkkkkkk

    Beijos….

  4. hahahaha… Imagina Dri !!! chic esse croco,sair em todas revistas do mundo,blogs,sites de moda…. Croco celebridade…hihihi
    me matou de rir …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: