Adorei…sapatilhas pra presente…pra mim!!!!

Que eu amo sapatilhas todas sabem,né…agora Fantásticas olhem só estas cores pro verão que must i have, e além do mais elas já vem com laçinho, pronta para presente…kkkkkk!!! Ah…são da Kate Spade Fiona e custam só U$ 95,00  no site www.zapos.com… !!!!

Eu queroooooooooooo!!!

Bjussssssss

Loló

2 Respostas para “Adorei…sapatilhas pra presente…pra mim!!!!

  1. Aaaaiiii que lindas!
    Super discretas hein?

    Bjos…

  2. Hmmm um belo presente … eu quero uma azul tem???

Deixe um comentário

