MENS/ Street looks /Homens







Quem disse que ELES não são criativos,ousados,vaiodosos,descoladérrimos ? Aí está uma pequena mostra de como eles saem nas ruas do mundo.Todos estão decoladérrimos, cada um no seu estilo, mas para mim o melhor é o vovô,tenho certeza que ele leu em alguma revista ou escutou alguma conversa da neta com as amiguinhas que estava na moda estilo militar e pensou …HMMMMMMM !!! tenho algo assim no meu closet… hahaha !!! Mais atual impossível!!!! Voilà Big Smackkk . S.Goldin 😉

5 Respostas para “MENS/ Street looks /Homens

  1. Nussaaaa!

    Acho que vi um gatinhooooo…hahahahhaa!

    Bjos…

  2. kkkkk
    eu amei os looketes e os gatinhos….nada como topar com um deste pelas ruas né…meninas super fantásticas, pena que é tão dificil!!!! heheheheheheheh
    bjus
    Ioio

  3. Vamos organizar isso … hihihi !!! quem topar na rua com dois desses ai tira foto e pedi o telefone…hihihih

Deixe um comentário

