Ai as sapatilhas…ballerinas, flats, amo muito!!

Selecionei algumas ballerinas, flats ou sapatilhas, como preferirem ,que adorei , vejam o que acham!!!!

Eu , particularmente, amei todas!!! quero todas…rs

E aí gostaram? Já escolheram seu modelito…

Eu adorei e quero todas…hihihihi!!!

Bjim

Loló

4 Respostas para “Ai as sapatilhas…ballerinas, flats, amo muito!!

  1. para escolher ??? so se for no mamae mandou …hihihi,sorteio,olhos vendados!!!Realmente impossivel escolher apenas uma, e sentir satisfeita…ISSO nao vale IOIO !!! Ainda bem q voce voltou estava pink pantera… de saudades da minha adoravel Ioio… smackkk

    • Juraaaaaaaaa Iaiá tô bege xadrez…kkkkk tbém tava com saudades viu Iaiazinha, mas eu voltei, agora pra ficar porque aqui , aqui é meu lugar…..hehehehehe

      Bjim de chocolate quente pra vc Iaiá,

  2. Loló…

    …uma só! Sou centopéia viu?…hahahahhahaaa

    Bjos.

Deixe um comentário

