Novo about us – em 30 segundo- ou mais!!!

Continuando nossa brincadeira de nos conhecermos um pouquinho mais , vocês a nós e vice-verso….vamos brincar mais um pouquinho e rirmos juntas, gente…nós nos divertimos fazendo podem acreditar!!!!!

Ai vai :

Ter estilo é …

S.Goldin  : Para mim é expressar minha personalidade ,meu estilo de vida no que visto e sempre dar um toque pessoal ao look…

Loló : Ser o que você é , não importa aonde esteja e com quem esteja

Qual o teu  estilo?

S. Goldin : Casual,clássica e depojadinha …hihihi mistura tudo

Loló : Básica, casual, mas se tiver que ser clássica…vamos lá!!!!!

Uma Compra boa é?

S. Goldin: Aquela q você usará muitas vezes.

Loló: No momento um ar condicionado, pode ser??? hihihi

Aposta para o verão em …

S. Goldin : Camisa branca masculina.

Loló: Minhas havaianas , ai já tenhos a fluor e agora ganhei uma com svarovisky da mamys…uau!!!

Para ser elegante é preciso….

S. Goldin : Ter atitude de requinte . Não será uma roupa que  fará alguém elegante, sim a atitude que terá..

Loló: Ser natural , nossa amo aquelas pessoas que dormem em avião e acordam como se nem tivessem dormido…hihihi…isto é elegância nata!!!!

Abominável…

S. Goldin : Abominável mulher das neves??? Aquela descabelada,com cabelos que não ve tinta há pelo menos 2 meses….ou seria Abominável mulher de natal ??? aquela perua over e com um perfume insuportável te abraçando ARGGH !!!

Loló : Gente chata e sem educação….sem comentários!!!

Eu quero…

S. Goldin: Hmmm !!! Hmmm !!! Hmmm !! (To pensando loira demora pra pensar…hihihi) Quero paz no meu coração,sabedoria para fazer escolhas certas, e de quebra e uma casa na praia para temporadas…hahaha… AHHHH !!! e uma bela massagem na beira do mar,feita por um precioso produto alto e forte … WOOHOO !!!

Loló: Este ano quero paz no meu coração, quem quiser ter um amigo que me dê a mão…quero Paz e desejo a todos esta mesma Paz!!!

Bem lá no fundo…

S. Goldin: …. OOOO gente!!! lá no fundinho?? !!! Narizinho olha a Ioio com perguntinhas impróprias para o horário …hahaha

Loló: kkkkkkkkkkkkk…lá no fundinho msm, queria pegar um avião e ir lá ver a Iaiá…a gte ia rir muiiito!!!

Eu amo…

S. Goldin: Senso de humor,tiradas inteligentes,rir,rir,rir!!!

Loló: Nosso blog, uma paixão , uma amor que se transforma everyday….ah e tantas coisas…amo amar, estou sempre amando!!!

Um lugar do mundo que gostaria de viver por 1 ano?

S. Goldin: Milano/Italy

Loló: Londres…again…queria poder voltar a viver lá…
Cantada mais engraçada que já escutou?

S. Goldin: Estava de biquini tomando sol e escutei : Se crua já é BOA imagina ASSADA….(de onde os homens tiram isso ?)

Loló: Com tanta carne e eu comendo batatinha….fala sério!!! é podre né???!!!! kkkkk

Momento que se pudesse sumiria do mapa de vergonha?

S. Goldin: Meu filho tinha 2 aninhos estavamos em um banheiro de uma loja, uma senhora soltou um pum bem alto no banheiro ele gritou : OOOOOOO BOY !!!! eu não sabia se saia correndo com ele ou pedia desculpas…

Loló: Estar no lugar certo na hora errada, mas não me lembro uma deles agora pra contar pra vcs!!! sorry…rs

Um look que você lembra ter usado, e se pudesse deletava ele da sua memória fashion?

S. Goldin: AHHHH nem sei se conto … foi péssimo !!! Ok vai lá … Um short azul, uma blusa branca,alpagartas vermelhas e brincos de argolas enormes de plástico vermelhos e baton vermelho (imagina com minha boca tamanho small ..hihihi )  pra ir ao club no domingo. Ai quando eu lembro tenho vontade de  MATARRRRRR minha prima ela q me vestiu assim tinha uns 10 anos,e eu dizia está ridículo e ela dizia : Está ÓTIMAAAAAA ….quando entrei no elevador senti os olhares e o meu irmão disse : VIXE ta parecendo uma árvore de natal. Putz !! aí senti na pele q seria o dia do MICO.Foi um dia cruel,mas que nunca devemos usar o q os outros querem, e que OTIMAAAA !! não quer dizer q está realmente bem vestida.

Loló: Nossa, são tantos…rs hoje olhando as fotos a gte se lembra e diz ….que horror!! Mas na hora era tudo de bom…mas acho que o mais mais msm, era uma saia florida tipo estampa de chita que eu tinha comprida e me achava com ela…dá pra imaginar!!!!! Só faltava sair por aí lendo as mãos das pessoas…hihihi

Lugar pra relaxar?

S. Goldin: Em uns braços grandes e forte.

Loló: Huuuuummm Iaia tudo de bom né….bom já que não vale repetir….nos braços da pessoa amada, ah…pode ser meu filhote viu!!! kkkkk

O que sempre tem ao lado da sua cama ?

S. Goldin: Livros e água

Loló: Meu terço a a minha bíblia…

O que você ODEIA fazer?

S. Goldin: Me despedir(quem me conhece sabe como eu fujo dessa situação…Humpf !!! )

Loló: Eu odeio….passar roupa….kkkkkk

Qual foi sua primeira aquisição fashion ??Aquela que você disse WOOW !!!Eu tenho estilo…

S. Goldin: Uma sandália vermelha de saltinho tinha 7 anos,e com uma bolsinha combinando pra ir a escola.Eu e minhas amigas combinamos de ir todas de sandalia de salto e bolsa… e temos fotos juntinhas e de perninhas cruzadas…hihihi( minha mãe foi a loucura pq uma menina de7anos não usa salto e muito menos pra ir a escola,mas eu fui !!! )

Loló: Fashion…eu sempre achei todas as minhas aquisições fashion mesmo que parecesse ao contrário…hehehehe

Para mim natal tem que ter?

S. Goldin : Ceia feita pela minha tia Fátima.Familia reunida, minhas primas sentadas ao meu lado observando o movimento de todos,fofocando e soltando nossos comentários simpáticos….hihihi!!!

Loló: Tender , gentem como molho agri-doce,aliás o de ontem estava bárbaro, valeu maninha!!!!!

Um sonho pra ser realizado em 2010 ?

S. Goldin: Hmmm !!! Uma viagem especial …Top Secret !!!

Loló : Nossa …aí voce me pegou…quem sabe um novo amor….!!!!

Ritual para passar o REVEILLON ?

S. Goldin: Começa uns dias antes,organizando a casa tirando tudo q nõo irei usar no próximo ano.Gosto de passar o reveillon com amigos,uma boa comida,uma excelente bebida,festejando o ano novo até o dia amanhecer.Sem dúvidas é a data que mais sinto falta de estar no Brasil com os amigos.

Loló: O mais importante é estar em paz comigo msm, se estiver assim, posso até passar dormindo….hehehehe
Feliz 2010 à todos vocês!!

Espero que tenham gostado e conhecido um pouquinho mais de nós…ah!!! as outras fantásticas depois elas respondem, estão de férias…hihihi

Bjux

5 Respostas para “Novo about us – em 30 segundo- ou mais!!!

  1. Sil e Loló, Loló e Sil…rs!

    Ai, ai…assanhadinhas!!!!!
    Braços fortes hein? Danadas…
    Sil que lookitu hein? Vou fazer idêntico no byMK e por seu nome……hahahahahahahhaaaa…Morri!

    Bjos Lindonas da Didi!

  2. Putzz Grilow !! sabia q iria ser sacaneada fortemente com meu look domingo de sol,mas tudo bem nao tem fotos e ja superei tal trauma fashion … HAHAHAHA !!!! OOOOOOO DIDI FAZ MESMO,cuidado que pode se tornar fashion meu LOOK e quero direitos autorais por tal maravilha…HAHAHAHAHA !!!!! Sobre braços fortes nos descansamos,sonhamos,acordamos e tem coisa melhor nesse mundo?NOP NOP NOP (falando nisso tirando um ator com uma sexualidade nao defenida no movie 300,aquele filme é uma perdidaçao de braços e corpos …hahahaha )

  3. Angela

    Sil…Para Mim…Minha Sempre Pixu!!!

    Lendo suas fantasticas respostas…realmente…te conheco…Ah ,conheco!!! despedidas!!!Nunca!!!
    Ano Novo!!! Sempre vida nova!!!
    Que vc continue assim…Iluminada sempre!!!!
    Bjos com gostinho de sal do Mar da Linda Ilha da Magia!!!
    Saudades…Muitas ….sempre!!!

  4. Pixuzinha do meu Coração… Obrigada !!! O melhor para sempre é o q desejo. Te Amo e estou morrendo de saudades.Espera q estarei chegando ai em Floripa para te dar um beijinho…

Deixe um comentário

