Looks de Reveillon

Não escolheu ainda sua roupa para usar no Ano Novo??? Quer uma ajudinha??? Selecionamos alguns looks aqui que adoramos, e esperamos que vocês também… Esta é a última noite do Ano, é a noite do vale-tudo, mas o mais importante é se sentir confortável…vale lantejoulas,brilhos,vestidos strecht, maxi saltos, havaianas…Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa , é de quem quiser, quem vier….

Voilà!!

 

 

 

 

 

 

Escolha um estilo, esteja confortável, esta é a noite – a última noite do ano, e nela vale tudo, desde que você se sinta maravilhosamente bem…
Feliz 2010!!! esperamos estar juntos com vocês novamente e trazer mais e mais novidades para as nossas fashion-bloguetes

Bjus
Loló

4 Respostas para “Looks de Reveillon

  1. woohoooooo !!! Para cada todos os tipos de reveillon … AMEIIIIIII o post : Good Job !! Hunny Bunny …
    Smack Love U

  2. Ameiii o comandante…hahahahhahaaa
    Ah sorry! É pra falar dos looks né?
    Amei todos…mas o com shorts jeans é o mais apropriado pra mim…

    Bjos…

  3. Dri!!! o comandante para mim e a peça principal do look,nem precisa de mais nada…HAHAHAHA Ioio tem um estoque de produtos desse nivel para fazer a figuração dos looks dela…danadinha essa ioiozinha…smackkk DiDizinha

  4. kkkkkkkkkkkk
    calma meninas este aí já tem dona…….euzinha!!
    Ele vive nos meus mais profundos pensamentos a long time ago…hehehehehehe
    desde o 1o filme que vi com ele, lembram do Força do Destino, pois é tenho forçado muito o destino pra ver se encontro ele por aí…WOHHHHHHHHH
    Ah o look!!! eu tbém Didi minha nega linda eu vou de shortinho afinal à beira mar, é só o que dá…mas a Moet Chandon no Chill box , vai junta…..kkkkk

    Bjus lindonas
    Loló

Deixe um comentário

