Minha “wish list” do início do ano!!!

Ai eu já vi tantas coisas lindas aqui hoje , que resolvi mudar meu post para uma “wish list ”  de 2010!!!

Então vou postar aqui os meus primeiros desejos de 2010!!!!!

Primeiríssimo Lugar :

   

2.) Uma viagem paradísiaca

3.) Um blazer BoyFriend

4.) Sandália caramelo

5.) Esquiar

6.) Comer Macarons em Paris

7.) Bota Dr. Martens Black

 

8.) Calça Legging couro preta

9.) Jaqueta de Couro Preto

 

10.) Óculos Ray Ban Aviator Craft

Bom, assim que conseguir  realizar um destes eu conto aqui pra vocês…rs

Bjux,

By Loló

4 Respostas para “Minha “wish list” do início do ano!!!

  1. Loló,

    Amei sua listinha humilde…hihihi!
    Torcendo pra que vc consiga tudinho viu?
    🙂

    Beijos…

  2. Sonhar não custa nada né Didi..kkkkk
    E já que é pra sonhar….mas tendo o 1o item amiga já estamos no lucro…rs

    Bjks
    Loló

  3. Danadinhaaaaaaaa !!!! se conseguir divide com sua IAIA …hihih senão da dor de barriga.. o óculos quebra … a praia so da chuva .. a neve derrete… a legging fura… a bota fica apertada…o salto quebra… Sacoooo ??? tem q divir tudo rapunzela!!!

    *Só nao dividimos Homens …HoHoHo Beijinhos minha adoravel ioio preta preta pretinha

  4. Iaiá nem precisa dizer mais nada…aff!!! Já dividi tudo amiga , tudinho…kkkkk menos o amore é clararo né…até porque namorado de amiga minha pra mim é mulher…kkkk

    Tá combinado!!!

    Bjux
    Ioio

Deixe um comentário

