Short jeans

Meninas !!  O mundo está em ” SALE” , “PROMOÇÃO”.  Uma época tentadora mas cuidado, você pode comprar agora e não usar na próxima estação. Então a partir de agora daremos dicas do que comprar nas deliciosas promoções, e dormir tranquilinha pois irá usar MUITO.

SHORTS JEANS !!!

Fantásticas podem comprar de olhinhos fechados.  Vocês usaram e abusaram deles em qualquer época.   No calor que está no Brasil, ele é uma companhia perfeita, e no  inverno é so colocar uma meia (veja a dica da Loló no post  de meias …descoladérrimas !!! )uma bota ou uma sapatilha.  Somente cuidado no tamanho  e  não pode ser justo .  AH !!  acho que estão esperando as fotos né? !!! hihihi … HMMMM não sei se  mostro, HMMMMMM !!! só mostro se pedir…hihihi ( 0deio quando a RAI faz isso comigo .. .)

Ok!!!  AS FOTOS

FANTÁSTICAS FAMOSAS


Street style












Antenadas no BLOG que seguiremos dando mais dicas de compras. Big Smackk 😉 Fashion4ever BABIES !! S.Goldin

17 Respostas para “Short jeans

  1. Ahhhhhh!!!!
    A über model mais linda de todas é a da última fotoooooo!!!
    Sil lindona da Didi, mais que bonitaaaaa! Arrebentou no post, no look e no carão!!!!

    Bjos!

  2. Didi sua danadinha !!!
    To morrendo de rir,como voce foi rapida.Quem disse q sou EU??? HoHoHo .. Foi para da uma ajudinha no post !!! fica quietinha ..e nao espalha 😉

  3. AHHHH Didi !!! voce é mega querida por nos TE AMAMOS MUITAO !!!

  4. kkkkkkkkkkkkk
    Amei todos e aonde encontramos estes shortinhos em Babie???? rs
    Quero já um boyfriend…viu!!!
    E entra no msn pls voando tenho “news” …fofocas pra contar…hehehehehe

    Bjus
    Loló
    Ps. A Fashion4ever da última foto é a melhor!!!!

  5. Onde voce vai comprar??? HUmmm nao sei se eu dou a dica… HMMMMM DOU ou NAO DOU ??? HMMMMMMM … Ioiozinha !!! Iaia está em uma garimpada louca aqui nas lojas,buscando coisas DESCOLADERRIMAS para voce desfilar nas praias…
    FOFOCA ??? OMG!!! e eu dormi sem saber das Ultimas dos bastidores!!! Pode contar agoraaaaaaaaaaaaa … ou puxo suas madeixas loiras….hihihi

  6. lari

    huaha ta muito boa a dica.. haua bjs Lolo´…

  7. eheeee em Sil arrrrrrraaaaazzzzaaannnnndo em?????….amei a fotinha e o post é claro…hihihii….saudades de vcs lindonas…bjuxxxxxxxxxxx

  8. a esqueci…hihihi

    By. Raissa

  9. AHANNNNNN !!! NARIZINHOOOOOOOO VOLTOU DE FÉRIA …WOOHOO !!! Tambem estamos morrendo de saudades de voce,é claro q não maior q a sua em relação a sua AMADA que vos escreve né??hihihi … Sua Gordinha …

  10. CAROL SUSHI.C

    Afffff arrasouuuuu mooooito no look e style hein partnerrrr!!!Mto modelétchiiii vc, lindona msm!!!Show o post e eu tb quero short jeans assim, youpiiiii!!!!Blog show de vcs, bjokonas!!!!

  11. Nao Acreditooooo!!! minha Partner Aqui??? Obrigada pela visitinha… modeletchi eu??? E a geisha q eu vi em um site ahan ahan ahan ahan!!! Volta mais vezes !!!
    Love
    partner Golden..hihihi

  12. Pingback: Shorts e mais shorts…pernas pra que te quero II « Fashion4ever'us Blog

  13. Pingback: Looks & + Looks !!! « Fashion4ever'us Blog

  14. Helena

    Os looks são bem inspiradores para quem gosta de shorts assim como eu. Já vou copiar alguns modelitos. E vc, como sempre, linda e fashion. Bjinhos.

  15. Nena !!!
    Com essas pernocas lindas,tem que usar e abusar mesmo !!! ( que o galleti nao leia isso …hihihi)Obrigada pela visita,Saudades e meu eterno carinho.
    Vika

  16. Pingback: :: H&M Jeans primavera 2010 :: « Fashion4ever'us Blog

Deixe um comentário

