Tendência/Transparência 2010

Meninas !!! Transparência está nas runways,editoriais,nas ruas dos 4 cantos do mundo.Aqui mostraremos um pouquinho de como ela está sendo usada,mas por favor não vai  sair NUA na rua dizendo q está na moda…hihihi.Nas revistas e desfiles tem fotos das modelos sem sutiã, é somente para dar mais ênfase na transparência…OKKKK!!! !!! ( Estou só avisando né DRI ??…)
Paramos de papo ” Ripped “, QUE COMECE O SHOW !!!Vogue/ Fev.2010 (modelo Bianca Balti)


Marie claire/ US Fev.2010 (Model Doutzen Kroes )



Catwalk















Ah!!! isso só foi um pedacinho do que irei mostrar para vocês… ( Não façam essa carinha de AHHHHH NÃO !!!  calma,calma,calma!!!deixa eu explicar,tem q ser em doses homeopáticas …hihihi para vocês irem assimilando melhor a tendência …Mentcheraaaaa !!  o post não pode ficar grande para abrir mais fácil, para algumas pessoas NÉ IOIOZINHA ???) Então em outro post colocarei toda a vogue alemã para vocês porque está DESLUMBRANTE !!!
Seguiremos amanhã com mais … Big smackkk congeladinho !! S.Goldin 😉

Anúncios

3 Respostas para “Tendência/Transparência 2010

  1. Eu quero , eu quero….Iaiá…a carroça aqui tá devagar msm, vc sabe ou blog ou msn, ou msn ou bymk…é dose homeopáticas…mas …rs o sol está brilhando lá fora , o mar está lindo e já já vou a praia então qdo voltar eu posto noticias quentinhas pra aquecer seu inverno aí…hehehehehe

    bjus do fundo do meu cuore!!
    Sua Ioio

  2. Ta na maré mansa …
    smackkk 😉

  3. Pingback: Marloes Horst ELLE Russia/Fev.2010 « Fashion4ever'us Blog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: