Tattoo CHANEL S/S 2010

Tatuagens da Chanel,mais novo acessório para complementar o Rock style da próxima estação.






A maison francesa Chanel não satisfeita em nos ter enlouquecidas com suas bolsas,sapatos e roupas agora criou mais uma para nos deixar ao piso pelos dois CC…TATUAGENS !!! 55 modelos diferentes pelo preço de 75 U$  nas lojas apartir do dia 1 de março.OOO MY SALES !! Teremos agora Chanel literalmente tatuada na nossa pele. Big smackkk 😉  Fashion4ever Babies!! S.Goldin

12 Respostas para “Tattoo CHANEL S/S 2010

  1. Iaiázinha, que luxo!!
    Amei …vou fazer uma já…op’s…quero encomendar uma já…pode ser?

    Bjux minha linda
    Good Job!!
    Amei a garimpada, aliás as últimas garimpadas, né!!!

    Love u hunny!!!

  2. EU sabia q você iria AMAR !!! Meninas tatuadas…hihihi Rock Baby… Love u Hunny Bunny

    • Já tô pensando seriamente em fazer um C&C tatuado já…só falta resolver aonde…assim chego na frente de 1o março né…kkkkk e é a única chance de eu ter um CC…vichi!!!

      Bjux
      I love u too hunny hunny da Ioio

  3. Uauuuu…

    Amei essas tatoos temporárias!
    Maravilhas da Chanel…hihi!

    Bjos.

  4. Raissa

    Uaaaauuuuu…amei meninas….tb quero uma de kda…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….amei amei….bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  5. lari

    Loló… huaha tatoo fashion henm… bjos

  6. Mari Paz

    Ai…o problema é: Depois de pagar a quantia minina de 75 doláres, quanto tempo vou ter que ficar sem tomar banho?!?! Hahahahaha! Amei gataaaa! Amiga mega phina essa! Adorooooo!

  7. HaHaHa !!! Respondendo sua perguntinha,pode tomar banho,só nao pode esfregar né???…outra dica é hidratar sempre a tattoo com creminho q ai ela demora mais para sair…
    smackkk

  8. Pingback: Chanel Prêt à Porter Verão 2010 – Nós vamos invadir sua praia!!! « Fashion4ever'us Blog

  9. Anne

    Espetáculo! Doidinha por tatuagens como eu sou… estou quase aderindo a idéia da Loló kkkkkk

    • ih Anne somos duas, eu adoro…rs
      to pensando seriamente em sair na frente do povo…kkkk
      só não sei aonde eu faria ainda…hehehehe
      já que tenho já…pequeninhas todas…rs eu amo!

      Bjus
      Loló

Deixe um comentário

