DIY – Tachas e mais tachas…

Super Fantásticas, seguindo a tendência punk que vem com tudo, com muitas tachas e mais tachas, hoje vou ensinar  a customizarem calças jeans … então  o que você está esperando!!!! … Eu quero ver a produção hem!!!!!

Amei esta calça com tachas no bolso esquerdo , e é super simples de fazer ,  vamos ver ?

Você vai precisar:

1. ) Calça jeans – preferência bem desbotada…dá uma ar mais largado…se não viu ainda como faz olhe aqui no post antigo :

2. ) Tachas de diversos modelos , para o modelo que vamos ensinar indicamos estas:

3.) Um estilete ou tesoura para cortar o bolso

Como fazer:

1.) Corte o bolso esquerdo da calça (bolso traseiro) em formato de um  “L” …para que fique assim, sem tirar o bolso todo…

2.) Com a ajuda de um copo , coloque por dentro da calça na altura de onde você estará colocando as tachas, para que fique mais fácil de colocar as tachas e lembre-se de esticar bem o tecido para que não fique enrugado…

3.) Vá colocando as tachas e fechando uma por uma para que não caia e se solte, sugiro que você sempre se oriente pela ultima tacha colocada ( no verso) ver aonde está o grampo que vc fechou da última tacha que colocou assim:

4.) Ao preencher todo o bolso sua calça estará assim :

Voilà!!!

Gostaram…bom no próximo post de DIY estarei ensinando a customizar com tachas camisas ( xadrez) ficam um charme …e bem na moda!

Bjux

By Loló

13 Respostas para “DIY – Tachas e mais tachas…

  1. AAAAAAAH NAO la vai eu fura o dedo diiii novo??? Demais esse bolso rasagado com as tachas… hiper super fashion !!! Só uma perguntinha nem sonhar em viajar com essa calça,nem ir ao banco …. hihihi Detector de metais nao deixa voce passar…
    AMEIIIIIIIIIII … Love ya …

  2. Loló,

    Aaamo essas tachas… no jeans fica perfeito!

    Bj 🙂

  3. Magda Martinez

    Loló querida
    onde eu acho essas tachas??
    aqui em Santos fui em uma loja que vende coisas para bijus e não tinha nada parecido!
    Quero muito customizar minhas calças, biquinis (fica lindo) entre outras coias…
    hehehe

    Beijoss

    • Mag amanhã vou aqui numa loja que vende coisas deste tipo e te falo se tiver eu compro e te mando tá…to em Itanhaem e meu primo vai pro Guarujá na sexta…rs
      E talvez encontre em casas de produtos punk…rs bem hard core..hehehe

      Nossa eu tbém adorei…to louca pra customizar tudo , vc viu o tenis all star que fofo??
      vou postar mais idéias amanhã tá e te falo.. bjks
      lindona

      • Magda Martinez

        Ah que tudoooo!! se puder seria PERFECT….deposito na sua conta no mesmo dia!!!
        quero ver mais idéias sim!!
        Super amei essa moda das tachas.
        Vou procurar tbm nas lojas punk!!
        Ah hj é minha colação, oficialmente amanhã sou Psicóloga hehehehe!!!!

        Beijosss
        e muuuito obrigada!!

      • Lindona, parabéns…que delícia, vou fazer uma consulta depois…acho que tô ficando louca…kkkkk

        Vou lá mais tarde e te falo tá…se achar…e mais tarde tem mais DIY, tô amando fazer e postar isto!

        Bjux
        Loló
        PS. Parabéns Doutora…

      • Magda Martinez

        Ahhh foi muito legal ontem…
        Adoro esses posts DIY!! pq eu tenho um lado que amo fazer trabalhos manuais!! Isso me deixa mais calma hehehe
        to anciosa para ter noticias das tachas!!

        Obrigada pelo doutora hehehe

        Beijosss

  4. lari

    Huahua Loló.. amei a idéia das taxas.. haua e o q são aqueles óculos da Ray Ban.. hauha ameu Deus.. amoo wayfarer.. haua já escolhi o meu.. quero o vermelho.. iahijaia lindo demais…amei..bjs Loló…

    • Meu chaveirinho…que bom que gostou…hehehehe, o vermelho é o máximo msm, eu amei…!!!
      Vamos tratar de providenciar já já já…rs
      E as taxas vou ver se acho hj lá na cidade , já tenho até encomendas…hihihi

      Bjux
      Loló

  5. Pingback: DIY – Tachas na sua camisa xadrez!!! « Fashion4ever'us Blog

  6. Pingback: ** Wish list – HOHOHO ** «

Deixe um comentário

