Chanel Prêt à Porter Verão 2010 – Nós vamos invadir sua praia!!!

Fantásticas,  preparem-se por que no verão de 2010 (ops eu sei…nós já estamos nele) , mas o lance é que lá na linha acima do Equador…rs ele só chegará em Junho e aí o que vamos ver por lá e com certeza nós veremos por aqui em dec 2010/2011 … é a roça (country, vai) …rs invadir a cidade…sim uma verdadeira Revolução Brejeira…muitas matérias rústicas, roupas de crochê (na melhor onda minha avó fazia…), tamancos de madeira, tecidos rústicos… aquele certo ar brechó…que eu amo!!! vamos combinar…eu quero tudo…então vamos postar aqui uma seleção de …digamos ítens nada básicos…com muita ráfia,fibras naturais,madeira, algodão, jeans, flores, jeito antigo mas em tempos modernos de sermos  ecofriendly …viva o campo!!  Então antes de jogar fora alguma peça que você tem certeza que está out, olhe aqui e  guarde para o próximo verão…e abuse destes itens se os ver em alguma “sale” por aí, você estará a frente de muitas….rs

Para o lançamento da Chanel Prêt à Porter – Summer 2010 – Karl Lagerfeld  transformou o Grand Palais em Paris num estábulo, e mostrou a sua coleção country ao mundo…quer ver????  Ah…a trilha sonora foi cantada ao vivo mesmo por ela…Lily Allen!! (vem cá…ela não é nada ecofriendly ou é…???)


 

Acessórios  “it” do verão 2010 by Chanel…

E aí fantásticas que tal??? Vocês notaram as tattos nas modelos, reparem lá…nós já falamos delas aqui para vocês ….fiquem ligadas, e tem mais matérias sobre esta tendência para vocês , outras marcas e lógico os looks feitos por nós…né!!!

Colaborou : Raíssa (Narizinho)

Voilà!

By Loló

12 Respostas para “Chanel Prêt à Porter Verão 2010 – Nós vamos invadir sua praia!!!

  1. lari

    Loló.. um arraso.. amei.. ah se eu pudesse.. kkkkkkkk
    bjos Flor!

  2. Raissa

    Uaaauuuuu Lolo fico lindo amei….

    rsrsrs…vcs sao d++++++

    e mais uma vez…eu to amando este blog de paixao….

    Bjuuuuxxxx Flor’s

  3. Ioiozinha !!!
    I Die!!! Quero tudooooo …
    Hoje nao durmo …
    smackk preciosa ..

  4. Pingback: Looks com shorts e bermudas para o verão 2010 « Fashion4ever'us Blog

  5. Pingback: Hot Compras / S.Designer « Fashion4ever'us Blog

  6. Pingback: DIY – Tachas na sua camisa xadrez!!! « Fashion4ever'us Blog

  7. Pingback: DIY – Tachas na sua camisa xadrez!!! « Fashion4ever'us Blog

  8. Anne

    Meninas,
    Vou confessar: Não vou conseguir voltar a usar os “tamanquitos” de madeira. Não conseguirei fashionismo a esse ponto 🙂
    Adorei o xadrez, o crochê e todas as coisitas mais 🙂
    Bjão a todas!

    • Anne amore eu tbém não e se for pra usar juro que alopro e uso os meus holandeses msm….kkkk
      mais como eu disse antes , never say never again né…tô aqui morrendo de rir, porque eu amava usar dr scholl…nem sei se é do seu tempo, eu amava usava com meia listradinha que tinham os dedos do pé no inverno…nossa a long long time ago!!!!
      Mais qto ao resto sou aficcionada tbém…amo muito…adoro msm um ar de brechó!
      bjus pra vc lindona e pras fofuras tbém

      Loló

Deixe um comentário

