Hot Compras / S.Design







Meninas !!! Vocês devem ter visto o post anterior do desfile da Chanel,com uma inspiração campestre.Se você não viu veja aqui .Eu fiquei desejando,sonhando,babando para ter algumas das peças e criar meu look campestre ou look coisas do Baú da vovó. Nas minhas garimpadas encontrei peças lindíssimas,delicadérrimas ,como diz a DiDizinha UM LUXÔÔÔ !!! e o melhor  MADE IN BRAZIL,sim sim !!!S.Design é o nome da marca. E realmente eu ADOREI…E quero essa bolsa que está no incio do post, vai  ficar linda desfilando nas ruas de BOSTON comigo toda saltitante  …hihihi. Seguiremos dando mais dicas de ” HOT COMPRAS ” . E se você como eu ficou querendo algo dessa marca nos escreva ou entre no site www.sdesignacessorios.com.br .Big Smack !!! Congeladinho ( aqui está no momento -14 C !!! OO Saudade do meu pais Tropical)  S.Goldin 😉

16 Respostas para “Hot Compras / S.Design

  1. Iaiá…que mara…quero tudo!!! kkkk
    Gente , cara de brechó…de minha avó tinha !
    Super Fantástico Amiga

    Bjuus
    Ioio

  2. Hummm eu também adorei super tendência Baú da vovó … hihi a chanel trouxe essa a Lv também veja o post da campanha S/S 2010 … Eu quero Ioiozinha !!! Love U

  3. lari

    ta mara td de bom.. amei td.. a bolsa é maravilhosa

  4. Lari esta um luxo de delicada e mais atual impossível.
    Smackk

  5. Raissa

    Que linda a coleçao da marca…amei Sil…achei um show o poste….bem interessante..a bolsa ta lindissima e os acessorios tb….amei amei

    bjao lindonas….

  6. Sim Sim Sim !!! Narzinho,eu AMEIIIII e tinha que dividir com vocês.Big Smackkk preciosa

  7. Raissa

    aaaa Fashions….postem o Twitter do blog na pagina principal…para as pessoas seguirem vcs e ficar sabendo todos os dias o que que vcs postaram…bjuxxxxxxxxx

    ulala….

  8. Narizinho,já temos está do lado direto lá embaixo clica emcima do nome do Blog … cairá direto no nosso twitter. 😉 smackkk preciosa

  9. Raissa

    a ta…kkkkkkkkkkkkkkkkk…

    gente nao sei o que anda acontecendo comigo…eu nao concigo sai de frente do computador….toda hora eu atualizo a pagina do blog para ver se tem post novo…ja acordo e venho direto pra k….ooooo vicio viu….
    so a fã n°1…rsrsrsrsr….bjuuuuuuuuuuuu

  10. HAHAHAHA …É viciante mesmo !!!
    smackkk

  11. Sil,

    Peças lindas…Amei a pulseira de tranças em couro com fecho dourado…vou lá no site dar uma espiadinha…rs!

    Bj, bj, bj, bjooooo
    🙂

  12. Sil,

    Só uma dúvida: -14?
    Picolézinho de Über né?

    :O

  13. Didi !!!
    Vale a pena conhecer as peças dessa marca,são um LUXOOOOOO …hihihi SIM SIM … -14C é mole??? Até piguin ta reclamando de frio…smackkk 😉 AMENA

  14. Ale Schuenchel

    Adoro os seus achados, amoooooo

  15. s.Goldin

    Ale!!!Hmm coisas assim que nos fazem ser diferentes no mundo fashion.Um ar pessoal uma coisinha cara de brechó,um DiY.Nossa idéia é essa dividir com vocês o que encontramos e nos fez suspirar.
    Smackk e obrigada pelo carinho

Deixe um comentário

