DIY – Tachas na sua camisa xadrez!!!

Fantásticas, como já deu para perceber eu estou amando customizar minhas roupichtas e dar idéias para vocês também, sobre este eu já havia até falado (clique aqui e veja) , como já disse , tachas estará com tudo na primavera/inverno, assim como xadrez, lembrem-se a linha “country” no desfile da Chanel (reveja aqui), como já postamos aqui, a tendência será estilo granja mesmo, calma não  é pra ser galinha não, mas optar por tecidos mais rústicos, algodão, fibras, tamancos, vimos muita jardineira jeans, crochê…então gente mais do que nunca está na hora de consciência ecológica…e customizar mesmo, reaproveitar…. Oba!!!  Eu adorei, amo um brechó…kkkk

Vamos ao nosso DIY do dia :

Você vai precisar:

1.) Uma camisa xadrez ( vale a do boyfriend…viu!!!)

2.)  Tachas – Studds prata ou dourado ou misture  (rs)

3.) Um copo (pra que msm??? lembrem-se do último post sobre DIY , clique aqui para recordar)

Como fazer:  o desenho acima está bem auto-explicativo … (rs) o importante é vocês se lembrarem sempre , assim que colocar a tacha já fechar os grampos no verso da camisa, colocar um copo por baixo ajuda na hora de fixar a tacha, ela entra mais fácil, embora o tecido da camisa seja bem mais fino que o do jeans…não é!!!

Bom mais qualquer coisa, qualquer dúvida, gente é só gritar…(ops perguntar aqui) que eu respondo…não é Mag (rs) …ela queria saber aonde achar as tachas por aqui em terras brasileiras ….estamos importando algumas para vocês e assim que chegar estarei disponibilizando para vendas aqui no Blog…ok aguarde as novidades…

See U!!!

Bjuus

By Loló

10 Respostas para “DIY – Tachas na sua camisa xadrez!!!

  1. Não é para ser galinha foi a melhor que eu escutei essa semana …hahahaha
    Ioio e suas critivas dicas,adoro pq é uma forma barata de ter roupas novinhas e exclusivas.

    Sua fanzoca number 1 …
    Smackk loirona..

    • Nossa Iaia…rs já pensou todo mundo fantasiado de galinha andando pela 5th avenue…kkkkkkkkkkkkkk
      com uma roupchita cheia de plumagens…(te recuerda de algo???..rs)

      Eu adoro tbém até porque em tempo de vacas magras (já que estamos falando de “campo”…rs), nada mal né, customizar, e tem muito mais , vocês verão…rs

      Bjus minha fã de carteirinha num. 1 (não sorry vc é number 0)

      Ioio

  2. Lolózinha,

    Passei mal de rir com a granja….hahhahahahhahaa
    Ok para as tachas hein? Mag esperta pedindo help e vocês fantásticas no backoffice perfeito. Parabéns, a capacidade de realização e trabalho profissional de vocês esta só começando. O “sucesso” esta aguardando pessoas como vocês.

    Abraço carinhoso as duas fantásticas do meu cuore!
    🙂

    • Fantástica Didi amigona ,

      Não podemos perder a piada né…já que eles deram a dica da “revolucion de la granja” , vms avisar que não precisa ser galinha…kkkkk
      Amada amo seus coments, suas visitas…etc etc etc

      Obg pelos elogios vc faz parte deste crescimento, deste amadurecimento e do backoffice né…e vc sabe disto!
      We love u

      Bjus sua BBB
      4ever and ever

  3. Pingback: D&G S/S 2010 « Fashion4ever'us Blog

  4. Magda Martinez

    Meu Deus……
    imagina as pessoas mais bem vestidas, agora começarem a sair de suas casas vestidas de galinhas..huahuahuahuahuah ri muito!!!

    Dri…hehehe peço help no desespero de não achar tachas na minha cidade (Guarujá) nem em Santos, vou ter que subir a serra para achá-las.
    beijosss

    • Menina não se desesperem estou provideciando ….hihihihi
      Vms mandar vir de lá , já que a montanha não vem a maomé…e a formatura já foi a festa minha psicóloga preferida…hehehehe
      Ps. Granja e galinha tem tudo a ver , fala sério…rs

      Bjux
      Loló

  5. Magda Martinez

    Loló
    hehehe verdade!!
    vou me programar e comprar muuuitas tachas! vou colocar em tudo tbm! hauhauhuahauhauh brincadeira, pq em viz de ficar chic e na moda vou virar uma punk loca!!

    beijosss

Deixe um comentário

