Victoria Beckham/ Louis Vuitton s/s 2010

Estou prestes a fazer algo que raramente faço,mudar a minha impressão inicial de bolsa.Quando eu vi o Louis Vuitton S/S 2010,no desfile de estréia,eu pensei que a maioria deles eram horríveis,especialmente aqueles com rabo de raposa enorme cauda como a Victoria Beckham está usando nesta foto.Porém, nessa foto está fabulosa, a bolsa é incrivelmente elegante e bem … I die. Acho que a impressão inicial que eu tinha das bolsas foi contaminada porque elas foram usados por modelos desleixados (com os pés sujos). E a Senhora Beckham tem o poder de fazer tudo reluzir elegante e deslumbrante.Meninas!!! olhem o cabelinho dela que luxo …I die again !!! hihihi


Acima o destaque, o” Highlight”, o mimo da coleção são as franjas e rabos de raposas  pendurados nas Bolsas. Vendidos separadamente,fazem o charme da bolsa,grande e coloridos serão o destaque onde você passar.Ah !!! O precinho do mimo? lá vai …

Foxy Bag Charm
Price: $1120
Colors: Orange, Rose, Vert


Sunburst PM
Price: US$2800
Size: 15″ x 7.5″ x 7.5″




As bolsas acima  16.9″ x 13.4″ x 10.2″. $2,410




Rainbow Bag Charm
Price: $560
Colors: Bleu, Red, Bronze


Meninas o preços das pulseiras acima eu não consegui …sniff !!! Assim que descobrir eu coloco aqui, ok?
Big smack suspirando por esses mimos…
S.Goldin 😉

13 Respostas para “Victoria Beckham/ Louis Vuitton s/s 2010

  1. Raissa

    nossa …eu amei essas bolsas…mais o que que é isso,vo da um infarto…que maravilha…ai meu bolso,ele anda tao magrinhu…kkkkkkkkkkkkk…mais mesmo assim eu amei o post super antenado….show show….que me dera…rsrsrs…as pulseiras entao aiaiaiuiui…..

    bjao lindona

  2. Narizinho nem me faleu meu coração até bate descompassado ao ver tal maravilha !!! No momento não estou podendo comprar nem o RABO DA RAPOSA …hahahahahaha quanto mais a bolsa,mas não custa nada admira preciosidade.

    Smackkk piquena

  3. Sil mais que amada!

    Aaaadorei fantástica!
    Assim que conseguir o preços das pulseiras, avise. Vou comprar uma de cada…..hahahahahahhahahahaaa…Morri!

    Beijos de sol brasileiro pra ti.
    🙂

    • Nossa muito básico msm, fico pensando no que daria pra fazer com este $$$, ai nem quero pensar…

      Amei o post divino e antenado como só nossa Iaiá sabe fazer, garota descoladérrima!!

      Bjus amore mio,

      Loves
      Iaiá

      • Ioiozinha do meu coraçao vermelho valentino…hahaha É muita grana para um rabo …hahahaha
        Smackkk Belissima mia…
        Bacios

      • Mesmo que seja piu bello né …rs
        mas imagina eu, com esta altura toda andar com um rabo maior que eu pendurado na bolsa???????????imagino…kkkk
        só nu papatinhuuu amada, e com solado red….viu!!!
        é pra quem pode …

        Bjux
        Ioio
        ei a pizza tava boinha tava?????

    • DIDI eu quero o rabo de raposa tá ???hahahaha
      morreu também??
      AI recebi a beijoka brasileira… OOOO Delicia sol do meu pais tropical…
      Smackkk preciosa

  4. Mari Paz

    Ahhhh! Eu preciso gente! Purfavô! Hahahahah! Coisa linda, Mas o meu eu ia pendurar no cabelo….hahahah! Beijocas preciosas!

    • Ai Mari star vc vai arrasar com um rabo de raposo de U$ 1200 pendurado na cabeça. vão dizer a’na sua cidade qdo vc sair de casa…ih olha a doida…lá gte…kkkk

      bjus
      Mari Star da Loló

    • Ieie!!!
      Vai ficar um charme… diriamos que pendurada no cabelo ficaria como naquele filme que o menino usava um chapeu com um rabo lembra ??? o meu filho tem um que era do pai dele hihihi
      Dirimos que poderia ser um chaveiro para as mais esquecidas voce nao teria a desculpa de dizer perdi minha chaves do carro por isso cheguei atrasada….de longe veria LA CAUDA…hahaha
      smackkkk adoro suas ideias critivas ieiezinha do meu coraçao …
      S.Goldin

  5. Pingback: Kate Moss & Longchamp « Fashion4ever'us Blog

  6. Pingback: Bolsas que amamos…aff!!!! S/S 2010 By LV « Fashion4ever'us Blog

  7. Bruna Polga

    Olá, alguém sabe como consigo arranjar os rabos de raposa verde e laranja da Louisvuitton Vuitton??? Os verdadeiros, êh claro. Pois tenho as bolsas e não consegui os rabos….estiveram esgotados no primeiro mês e as lojas venderam os rabos separados das bolsas… Os rabos saíram primeiro e quem comprou as bolsas ficou sem. Se alguém souber então, favor avisar…e que as vezes tem pessoas que compraram os rabos e queiram vender. Obrigada….bjssss….

Deixe um comentário

