D&G S/S 2010







Meninas vou confessar que adoro quando as marcas apresentam suas campanhas,por que? Porque é o que realmente comercial da marca, o que estará nas lojas para nós pobre mortais. Então Ioiozinha essa campanha está Fashion4ever,veja NOSSO óculos de lentes douradas ( é da Didi também ) esse está mais discretinho que do sex and city II veja aqui, e o que tanto amamos jeans,patchdemin,/jeans de retalhos,jaqueta jeans e muito couro como nesse editorial .Diriamos que essa campanha está seguindo a tendência country, ou como a nossa amada Ioio apelidou carinhosamente de Tendência granja !! HAHAHAHA ( veja aqui um DIY da tendência granja da Ioio ) . Ah! tem uma apresentação das armações para óculos de grau uma peça que vende muitíssimo, ainda mais agora que é fashion usar óculos, mesmo as pessoas que não precisam estão usando como acessório, mas isso será falado em breve em um post somente para esse “acessório’ .

Smackk !!! piquinininho com gostinho de domingo de manhã …hihihi
S.GOLDIN 😉

8 Respostas para “D&G S/S 2010

  1. Ai Iaiá, nossa amei , meu óculos…ops nosso óculos é exatamente este…mais discreto, fashion4ever….a campanha esta Fantastique, aliás , estou amando esta linha “Tendência Granja” dos editoriais, eu amo, jeans, amo couro, adoro msm,e este ar brechó, peças de crochê…roupas leves com tecidos rústico…U-Lah-Lah!
    Divino fantástica amiga forever and ever will be together…

    Kisses
    Ioio

  2. Sil,

    Atiradora de elite….hahahahahahhahahahaa
    Acertou em cheio no óculos, esse ano eu compro o meu de qualquer maneiraaaaa! Aaaaamoooo!

    Bjo de final de tarde na praia que vc quiser…
    🙂

  3. Anne

    Literalmente espetáculo para os meus olhos kkkk
    Esse meu vício é maior que o dos sapatos… aviador então!!!
    Lentes douradas… totalmente objeto de meu desejo =) super ameei as fotos 😉

    • ih nós somos parecidérrimas ….kkkk eu tbém…os dois …sapatos e óculos aviador tanto que já está uma briga aqui entre eu e a Didi…kkkk

      meu must have da vez agora é este óculos…ai meus sais!!!

      bjus
      Loló

  4. Hahahahahahaaaa…
    Desse jeito vamos parecer um bando de Lady Kate com esses óculos ai…Cai, ploft!

    🙂

Deixe um comentário

