Momento Reflexão: Quase…

Fantásticas, nem sei se cabe ou não no contexto, se é certo ou errado, se vocês vão gostar… mas resolvi dividir aqui um texto que recebi ontem de uma amiga fantástica mais que  querida daqui do nosso mundinho fashion4ever, e como ele mexeu muito comigo , gostaria de compartilhar com vocês, junto posto um look que fiz e que creio eu, combina bem com o tema, um ótimo day off, um lazy day para todas vocês, e se gostarem desta nova sessão, pls… rs,  deixem me saber por que assim divido mais com vocês estes momentos de reflexão… às vezes é bom né !!!!

Ps. Dedico este post à você amore da BBB e agradeço por estar sempre aqui entre nós !!!!

Voilà!!

                                                             Quase                                 

  Ainda pior que a convicção do não é a incerteza do talvez é a desilusão de um quase. É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi. Quem quase ganhou ainda joga, quem quase passou ainda estuda, quem quase morreu está vivo, quem quase amou não amou. Basta pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos, nas chances que se perdem por medo, nas idéias que nunca sairão do papel por essa maldita mania de viver no outono. Pergunto-me, às vezes, o que nos leva a escolher uma vida morna; ou melhor não me pergunto, contesto. A resposta eu sei de cor, está estampada na distância e frieza dos sorrisos, na frouxidão dos abraços, na indiferença dos “Bom dia”, quase que sussurrados. Sobra covardia e falta coragem até pra ser feliz. A paixão queima, o amor enlouquece, o desejo trai. Talvez esses fossem bons motivos para decidir entre a alegria e a dor, sentir o nada, mas não são. Se a virtude estivesse mesmo no meio termo, o mar não teria ondas, os dias seriam nublados e o arco-íris em tons de cinza. O nada não ilumina, não inspira, não aflige nem acalma, apenas amplia o vazio que cada um traz dentro de si. Não é que fé mova montanhas, nem que todas as estrelas estejam ao alcance, para as coisas que não podem ser mudadas resta-nos somente paciência porém, preferir a derrota prévia à dúvida da vitória é desperdiçar a oportunidade de merecer. Para erros há perdão; paras fracassos, chance; para amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.                                                                                                                                                                                                              Luiz Fernando Veríssimo

Scusa se ti amo e se ci conosciamo…

Bacios,

By Loló

Anúncios

10 Respostas para “Momento Reflexão: Quase…

  1. Lolózinha,

    Faz isso não nega! Vai me matar de enfarto…hahahahahahaaa.
    O texto é inspirador mesmo, amei a idéia e o recadinho!
    Acho interessante um post de reflexão… ajuda a nos manter com os pés no chão e não gastar até os tubos com tuuudo o que tem de novidade aqui…rs!
    Também amoooo muito viu?

    Com carinho,
    DZaupa
    🙂

    • vc merece…eu amo vc viu!!!
      Obg pelo texto eu amei pegou lá no âmago ontem, era o que eu precisava , então às vezes é bom msm parar né…porque aqui é um mundo fashion e nossa surreal muitas vezes, e temos que voltar e fazer uma conexão com a terra, achar um fio terra e se agarrar a ele….rs

      Amei, nega lindona da BBB

      Bjus
      Loló

  2. Uy!!! Momento reflexão pegou pesado.
    Demorarei um mês para assimiliar esse texto..hahahaha
    Adorei!!! a Didi merece todo o nosso carinho,uma pessoa FAKE,tão gentil,carinhosa e divertida “NAO EXISTE”Só pode ser FAKE. hahahahahaha !!!
    BESOS,BACIOS,BISOUS… (esse ano temos que praticar mais nosso francês DiDi,ano passado praticamos o español,esse sinto que a Ioio quer praticar o ITALIANO …hahahaha )

    • já já já já Iaiazinha , eu quero msm é aprender francês este ano…Voilà…existem tantas coisas que quero fazer este ano…ai…tenho que correr, temos né… Esta fake forever fashion Didi… é uma figura, e ela irá nos manter com estes textos reflexão, como ela msm disse, às vezes é bom né, no meio de tanto I wish isto, I wish aquilo…saber o que realmente queremos e o que realmente importa…pra nós…!!! eu sei, nós sabemos muito bem né Iaía , queremos que o nosso blog seja um sucesso…hahahahaha

      Bjus fakes …hihihihi
      Ioio

  3. lari

    Lolozihaaaaaaaaa
    Eu amei de paixão o texto… inspirador…
    abre os olhos.. e o coração.. muito legal..
    amei mesmo.. e tem razão…
    é um reflexão de que estamos fazendo de nossas vidas….
    amei amore!
    bjossssss

    • Bom já falamos sobre ele no msn esta manhã né…eu adorei tbém…muito como disse , este foi lá no fundo, do dedinho do pé e voltou….rs

      Teremos mais , muito mais afinal vocês merecem, e vocês fazem o Blog com a gente!!!

      Bjus lindona da Loló

  4. Andréa Hille

    Loló vc é o máximo !!! Seu blog é um sucesso !!! Ontem passei ele pra uma amiga que é vidrada em blogs de moda !!! Textos lindos como esse são a última moda !!! Bjos a todas.

    • Ai amada eu sózinho não sou nada com vocês é que tudo acontece…que bom e ela gostou? me conta viu!!!

      Bjus no cuore,
      Adoro vc lindona e agora uma vez por semana teremos este momento reflexão, bom né!!!

      Loló

  5. Andrea Oliveira

    Lolozinha, amore!
    Lindo texto e linda a iniciativa. É importante gerar reflexão, sempre! Se não a gente aperta o botão do automátivco e vai..sabe-se lá pra onde..

    Lindo texto e a idéia está aprovadíssima! Super beijo, lindona!

    • Ai Déia , que linda obg, é isto msm, às vezes (sempre que possível)…é bom refletir mesmo, você tem toda razão!!!
      Que bom que aprovou, já tenho um monte aqui igual a estes para gente se deliciar, vou postar msm!

      Bjus
      Adorei ve-la aqui…hihihih
      Loló

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: