Bolsas Coach – new arrived

Fantásticas, sei que muitas de vocês conhecem e já tem ou gostariam de ter (meu caso…hehehehe), porque é mais acessível, é descolada, é fashion, é moderna e atual… as americanas e japonesas adoram…então descolei aqui a última coleção de Bags da Coach para vocês se deleitarem…huuum e não se esqueçam querendo , nos pergunte como possuí-las…hihihihi

New pop Grafitti pocket hobo

new POPPY LEATHER POCKET HOBO

new POPPY GRAFFITI APPLIQUÉ LARGE SPOTLIGHT

new POPPY SIGNATURE SEQUINS GROOVY

new POPPY PATENT GLAM TOTE

new BELLA LEATHER TOTE

new POPPY PEPPER SLIM TOTE

new POPPY GRAFFITI APPLIQUÉ GROOVY

new POPPY RHINESTONE XL SHOULDER BAG

POPPY SIGNATURE LARGE WRISTLET

POPPY OP ART LARGE WRISTLET

new POPPY GRAFFITI SMALL SWINGPACK

new POPPY PINKY SWINGPACK

Gostaram Fantásticas ????!!!!

Amanhã tem muito mais, boa noite a todas!

Bjus

By Loló

6 Respostas para “Bolsas Coach – new arrived

  1. lari

    Lolózinhaaaaa
    eu quero uma já…
    huaha lindas demais amore… bjos

    • E não são, eu tbém adoooro! rs
      Saudades viu, cheguei , vou fazer uns post agora mais tarde nos falamos, tá…

      Ah…como adquirir, aguarde aqui as novidades…hehehe

      Bjim meu chaveirinhuuu
      Loló

  2. Raissa

    aiiiiiiiiiiiiii Lolo eu quero muito…me fala como????

    aiaaiaii….eu amei essas coisinhas maravilhosas….

    perfeitas….

    bjaoooooo

  3. s.Goldin

    Que MIMOOOOOOO !!! AMEI …
    Smackkk preciosa da IAIA

Deixe um comentário

