Como usar a tendência Boudoir no dia-a-dia!

Boudoir Babe!!  Para arrasar, já postamos tanto sobre isto (veja aqui…) , mas assim como eu , vocês devem estar se perguntando, ok …tudo bem, muito legal mas…..e como usar no dia-a-dia, como vou usar e não ficar parecendo a Madonna in Material Girls lá nos idos de 1984…como, como??? Ok babe, don’t worry!!! Mostraremos agora como usar alguns itens, comparando o que vemos nas passarelas (Runways) com a realidade, está bom para você????

O Corselet:

RUNWAY: Como é um estilo muito tradicional de lingerie, o espartilho pode trazer à mente aqueles  laços de cetim e renda . É crucial para olhar com  refinamento este item, que sejam  cores neutras, tecidos opacos, e uma silhueta aerodinâmica. Um design mais elegante, como este corset  nude de Antonio Berardi, é mais uma roupa de sair do que uma ” lingerie”  ….

REAL WAY: Gwen Stefani conseguiu adicionar um equilíbrio feminino ao seu Dolce & Gabbana top espartilho ,com uma calça harém elegante e saltos plataforma  gladiador dando um certo ar feroz. Se   ainda  assim vc  sente  que para um   baile de carnaval do que para uma noite de gala, procure um Top, com um decote bem poderoso, que seja ajustado ao seu corpo e que imite um espartilho .  

Um Soutien (top)

Alexander Wang e Chloë Sevigny

RUNWAY: A fim de deixar a mostra  a parte superior do sutiã sem parecer que você se esqueceu de vestir uma camisa, opte por não serem de  rendas e babados. Opte por um estilo maior , que esconda mais ,  de um bom corte,  de um tecido sólido. O  olhar de Alexander Wang  na foto acima , é decididamente mais alegre do que é sexy. Embora se possa  possa vislumbrar o torso, as  mangas longas do top impede a superexposição. Para não  desgastar a sua imagem no  dia, jogue a must-have jaqueta -cartola da temporada – a jaqueta de couro utilitária  – e arremate com  uma calça de cintura alta ou  saia com comprimento no joelho.

REAL WAY: Para a noite, a parte superior do sutiã pode espreitar fora de uma camisa , topo , ou um  Blazer com um botão aberto  , ou uma blusa semi-transparente. Sempre fabulosa Chloë Sevigny atordoa nesta sexy look .  um delicioso  Miu Miu. Observe o corte tranversal da saia  como embelezou o sapato  nude, a falta de renda ou babados não deixou o look pesado , e mais importante, o tecido opaco do sutiã.

Tons Nudes e tecidos finos e leves

Givenchy e Rihanna

RUNWAY:  O tom nude e delicado  e o drapeado deste vestido Givenchy são as principais tendências para a Primavera, e na combinação certa, pode ser ultra-charmoso sobre uma variedade de formas. Se quiser optar por dar um Up ao look, certifique-se somente de ser uma cor sólida , como uma jaqueta de camurça colorida recortada, ou um sapato altíssimo, com uma  plataforma tipo pata robusta.

REAL WAY: É importante escolher um tom de  nude que melhor combine com  seu tom de pele – no mesmo tom , dará um noção de   tez natural numa opção mais   “wash-out”.  Tons mais escuros que o da sua  pele podem  parecer que você está dando a  esta tendência  um visual dramático como um  blush rosa na sua pele , veja o look da Rihanna  com um   Alexander Wang  com um sobre-posto preto….com o  outro da Givenchy no mesmo tom de pele da modelo….

Tops e Shorts

Marc Jacobs e Jessica Szohr

 

RUNWAY: Look Lady Gaga:  as calças estavam totalmente ausentes de algumas das Runway desta primavera . Em seu lugar foi a vez da  pant: ultra-curto, mas ultra-chic. Marc Jacobs fez o melhor,  com este vintage-inspirador .

REAL WAY: Para o mundo real, você vai querer abandonar o uso de peça combinada , o conjunto , use  (top sem sutiã ) e cubra o com tops leves e transparentes , que tenha um bom caimento com tecidos leves. Na parte de baixo ,  fundamental um semi-vestido pura, uma  saia ou calça. Ou num look esportivo,  sobre ele próprio, mas observe  a proporção!  Tome  como  sugestão um look das Gossip girl   dobrando as mangas  de  um oversized pulover  ou jogue um blazer Boyfriend. No look mostrado , um conjunto sóbrio preto ( para a noite escura ) e como complemento  um scarpin  com um salto  assassino.

Uma blusa Transparente 

Valentino and Katie Holmes

RUNWAY: Uma blusa floaty pura é um ótimo e  grande investimento para o seu guarda-roupa, com inúmeras maneiras de usá-la todos os anos. Para o inverno, jogue  uma malha fina de gola alta por baixo ou uma Camisola Jersey sólida em cores contrastantes. Nos dias que bater o sol , opte por um camiseta de  seda colante ou um top bandeau. Mesmo que as tendências mudem, esta  blusa tem  uma gama enorme de vários estilos,  você pode usar com uma legging de couro preta ou com um vestido  de cocktail feminino.

REAL WAY: Katie Holmes neste  Alaia , uma roupa deslumbrante. O corte clássico de sua semi-sheer t-shirt e uma saia acima da linha do  joelho, mantém o ar  leve e um  olhar trashy.

Vestidos que parecem camisolas…

Preen e Leighton Meester

 

RUNWAY: Um vestido escorregadio que adere ao corpo como este skimming da Preen é uma grande escolha para sua primeira incursão de vestir lingerie. A camisa que envolve a  silhueta  em um tecido semi-transparente mostram as curvas e pedem um  elogio por que é fabuloso. Tons opacos na roupa e nos  acessórios mantém o aspecto do vestida , sem querer… querendo

REAL WAY:   Leighton Meester poderia estar no tapete vermelho com facilidade. Este combinação  funciona porque embora haja  brilho no cetim e babados , eles aparecem somenta na linha do quadril ,a cor caliente , e as sandálias mais pesadas dão um ar menos foru-frou a roupa . Você poderá complementar com uma jaqueta de couro …

Serviu para alguma coisa?

Espero que sim, o que deu pra sentir é uma tendência que eu amo, o couro…misturado a tecidos mais leves e vaporosos dá um toque espcial e vem com tudo nesta primavera/inverno, o blazer boyfriend continua com tudo, as transparências aparecem para nunca mais irem embora, a lingerie não tem um ar tão sexy assim, ela mostra sem mostrar, o caimento e tecidos serão fundamentais nas esolhas destas peças, caso vocês queiram, tipo maybe que …copycat…estes looks!

Bjux

By Loló

Anúncios

8 Respostas para “Como usar a tendência Boudoir no dia-a-dia!

  1. Lolózinha,

    Adorei a tendência…hihihi!

    Bjocas…

  2. Hmmm !!! Linda linda linda.
    Adorei!!!! o vestido drapeado Givenchy MATOU !!!
    OTIMO TRABALHO !!! Realmente tudo está impecável.
    Love U Hunny …
    IAIA

  3. Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now. Keep it up!
    And according to this article, I totally agree with your opinion, but only this time! 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: