Estampa de zebras !!!


Girls !!! se voces estao enjoadinhas de estampa de leopardo,que tal apostar na estampa de ZEBRA???








Eu vou confessar que eu gosto mais dessa estampa do que a estampa de leopardo,nao me pergunte por que ? Simplismente eh um gosto pessoal.E se voce adora uma estampa animal, nao pense duas vezes em apostar em zebras ,estara  super IN na primavera/verao 2010.Nao que o leopardo estara OUT,NAO eh isso !!! Apenas a estampa de zebra estara mais em evidencia.

Seguiremos falando mais sobre Zebrinhas fashions,e dando algumas dicas…

Tenho novidades mas nao posso mostrar agora senao ficara enormeeeeee o POST,entao fiquem antenadinhas no BLOG.

Big Smackk !!!

S.GOLDIN

10 Respostas para “Estampa de zebras !!!

  1. uau minha zebrinha fvt nem me falou nada…rs
    amei , o que é aquela echarpe de zebra, vc não está entendo Iaia foi amor à 1a vista…rs
    bom eu amo tbém, adoro uma zebrinha ainda mais porque é P&B né…tem coisa melhor rs
    bjux
    quero ver mais, esta até eu não sei o que é????
    hihihihi
    bjus
    Ioi

  2. HAHAHAHA !!! Surpresa !! Tcharan tcharan tcharan !!! Espera que essa sera para mais tarde…hohoho ( maldosa a menininha loira 🙂

    Bacios bambolina mia…
    Iaia

  3. lari

    bom fico com a sapatilha.. kk a mais discretinha…

  4. Lari,
    Eu fico com o Tapete !!!bem dicretinho !!! hahahaha
    Smackkk Lindinha…

  5. … e eu fico com tuuuuudo!
    Embale coloque no fedex, please…hahahahhahahahhaaa!

    Bjocas de chuuuuuva…hihihi
    PS. Gentém todo mundo de olho no relógio, porque daqui a pouco a Arca de Noé passa, como choveeeeee, OMG!

  6. hahahahahahaha!!!! Sao Pedro esta fazendo faxina no ceu???
    xacomigo didizinha !!! seu pedido é uma ordem.

    smackkkk preciosa.

  7. A.C

    Ela tem muito estilo! Eu adoro tudo o que ela usa, ela e a dona Mirolasva Duma!

  8. A.C!!!
    Concordo com você,aqui somos fanzocas dela.
    Venha nos visitar mais vezes.
    Big Smackkk 😉

Deixe um comentário

