Ela somente quer um lugar ao sol …





















Para as meninas que estão aproveitando o sol, e para as que iram aproveitar como eu …hihihi
Essa coleção da Despi 2010 está deslumbrante … cores,cortes. !!@@
Big smackkk morrendo de inveja de quem esta na praia…hihihi
S.GOLDIN

6 Respostas para “Ela somente quer um lugar ao sol …

  1. Ai Iaiá, pode mandar todos…kkkkk
    eu amei nossa maravilhoso, eu não conhecia esta marca não pode???
    Eu adorei e como estou na praiaaaaaa….rs eu usaria todos

    Ui,
    Bjus
    Ioio

  2. Sil,

    Coleção perfeita…uma peça mais bonita que a outra!
    E as pulseiras? Lindissimas…

    Bjô!
    🙂

  3. DIDI, voce viu que luxoooooooooo??? Sim essas pulseiras fizeram o complemento perfeitoooooooooooo … Amei tudo a cor os modelos os tamanhos…

    Eu quero todos tambem IOIOZINHA,jura que nao conhecia??? eu tambem nao…hahahaha
    GARIMPADAS GARIMPADAS…hihihih

    Muitos beijinhos nas duas…

  4. A.C

    soulmate, quero o preto, o branco, o fendi(dourado) tooooodos!!!!! ahahah lindo demais!

  5. perfeito!eu quero todos…heheheh.,onde vende esta belezura em sampa?bjksssssssssss

Deixe um comentário

