Looks para usar e abusar na Primavera/Inverno (ele virá)!!!

Fantásticas, a seguir conforme prometido, eu vou postar aqui alguns looks com peles para vocês usarem no inverno…Todos estão caprichadíssimo, e acho que vocês vão adorar!!!

By A.C. (Alma Gemea)



By Flavita

byMK - Comunidade de Moda: Flávia

Tem muito mais

By Dri Zaupa

Gostaram? Querem mais?

Vamos começar a providenciar os looks com tendências outono/inverno 2010 para vocês irem se acostumando…

Bjux
By Loló

8 Respostas para “Looks para usar e abusar na Primavera/Inverno (ele virá)!!!

  1. A.C

    Ai sim, fomos surpreendidos novamente! Arrasou arrasando!
    A vogue precisa te contratar Loló, olha só esses seus artigos! Vou procurar contatos! beijjjo minha linda, orbigada pelo pretígio!

    • manda , manda , manda …..hehehe quem me dera Soul Mate to longe dali viu!!!!
      Os looks de vcs é que são mil, vou fazer o que né…

      Postar o que é bonito é pra ser visto,

      Bjks
      AG

  2. Lolózinha querida!

    Obrigada lindona…
    Post perfeito, looks lindos!
    Preciso de um “ramister” desses ai para o inverno…hahaha

    Bjô!
    🙂

  3. HAHAHAHAH … VAO USAR??? eu já até enjoada de tanto FUR…hahahaha … ( só para dar o troco nos looks de verão que a senhorita disse que eu irei usar e voce ja está usando … hihihi Escorpiana nao !!! BOBAGEMMMMMMM ….)

    Amei todo de um bom gosto invejável das mocinhas que criaram os looks e sets…

    Smackk
    Goldin

  4. lari

    Amoreeeeee lindos todos amei.. esse inverno promente memso henm… bjosssssssss
    saudades
    to na escola… kkkk meu Deus me ajude!

  5. Mari Paz

    Ai…eu adoooooro um pelinho (sintético obvêo….) Viva o inverno…amoooooo! Bjo gatas!

Deixe um comentário

