Mágico de Oz ou cinderela…eu só sei que quero!!!

Fantásticas , vocês já sabem que eu amo sapatilha né, então eu olhei esta aqui e não pude deixar de postar para vocês verem… Inspirada no filme  O Mágico de Oz  a  Salvatore Ferragamo criou a   Glam Varina Ballerine  é uma versão atualizada do estilo criado há 70 anos e  eternizado por  Judy Garland. Um retorno ao capricho feminino é uma das mensagens-chave da moda para a próxima temporada  e eu posso visualizar nos tempos  modernos Dorothys  pulando pela rua com estas sapatilhas, ou então a Cinderela deixando nas escadas para o príncipe encontrar…hehehehehe …Há quem acredite em princípes ainda não é!!!

E vocês gostaram???

Bjux

By Loló

9 Respostas para “Mágico de Oz ou cinderela…eu só sei que quero!!!

  1. lari

    Eu preciso de uma dessas.. agora…
    Como eu vivi sem isso até hj?
    =)

  2. A.C

    Por favor, pode reservar 2!
    Uma para Allana Crivari e outra para Luara Amorim!

  3. A.C

    mais conhecida como Soulmate!

  4. Ioiozinha !!!
    parece o sapatinho da cinderela… hihihi

  5. Ah…tooodo mundo quer!
    hihihi…

    Bjôs…

Deixe um comentário

