Polaroid…Scott Sternberg S/S 2010…amei as fotos!

Fantásticas vocês sabem que por aqui nós somos apaixonadas por fotografias, aliás somos apaixonadas por tudo que é belo e a vida é bela…rs ou vocês vão dizer que não é???? Pois então, eu vi este lookbook e pra variar me apaixonei, por várias razões, explico: 1. porque são fotos em polaroid (eu quero uma…adooro!!) ; 2. porque são fotos inspiradas em barcos ( adoooro) , em mar… e 3. e último por que o que é bonito é para ser visto…rs

Voilà!!

LookBook S/S 2010 by Scott Sternberg  – as fotos foram tiradas em  Marina  Del Rey – Califórnia … está bom para você!!!  Fotos com Leslie Mann, Dave Franco  e um local Donald Glover .

continua….não deixe de ver …

Gostaram? Lindas não é msm, fotografias com jeito de antiga…eu amo Polaroid!!!

Bjux

By Loló

Anúncios

3 Respostas para “Polaroid…Scott Sternberg S/S 2010…amei as fotos!

  1. A. G.

    Aaaaaai tbm quero uma! As fotos firam lindas mesmo! Queria tirar fotos no feriadao com eeela, falando nisso to indo viajar soulmate, with my boyfriend pra fazenda! Sempre que eu conseguir sinal venho aqui conferir os novos posts! Have fun my darling!

    • Jura vou morrer de saudades…juízo viu!!!
      Eu tbém amo é lógico não é à toa que somos alma gêmeas não é???!!! hehehehe
      Eu adoro fotos de polaroid e elas estão voltando , ainda bem…rs

      Bjus
      Bom Carnaval
      Vou morrer de saudades
      AG

  2. Polaroid … woohoo que saudades de fotos nesse formato…
    teremos que levar uma para ITALIA … ou iremos usar o lema no pictures no cameras…hahahahahaha

    AMEIIIIIIIIII … show show show…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: