Quer ter uma postura À La Victoria Beckham???

Fantásticas descobri o segredo da Sra Beckham…rs … a postura dela, este ar de,  estar sempre olhando lá de cima, sabe como ela consegue? Contarei agora para vocês…

Ela deve esta postura altiva a ” ‘Técnica de Alexander” a pergunta é : A técnica de Alexander é uma boa maneira de melhorar a postura ? A seguir as  explicações dadas pela  Professora Elaine Kopman  e fundadora da Escola Técnica de Alexander : diz que sim, mas enfatiza que a prática é “mais sobre o equilíbrio de postura.”
O objetivo é melhorar a forma como o corpo inteiro está integrado ao movimento, e não simplesmente saber se você está de pé em linha reta, diz Kopman.
Criado por F.M., o  australiano Alexander,  no final do século 19, a disciplina está atraindo os gostos de Victoria Beckham, que está empenhada em evitar o desenvolvimento da depressão “temido” na coluna .
O amor de Mrs.   Beckham a  imponentes saltos altos provavelmente não ajuda a causa, mas há muitas outras coisas que fazemos em nossas vidas de alta-costura que  interferem  com o movimento coordenado: Considere o simples ato de sentar, F.M. Alexandre alegou que quando você está em uma cadeira ou sofá ou banco de um carro, o seu colapso inferior é todo nas costas – isto não é uma receita para manter a  sua vida colorida … Não confundir esta técnica  com o Pilates,  a  Técnica Alexander é mais sobre “mudar o nosso conjunto de instruções internas entre o corpo e a mente”, diz Kopman. “As pessoas operam em partes, e não o todo”, diz ela. “O que a técnica de Alexander pretende fazer é ajudar as pessoas a reconhecer a força de seus próprios hábitos, e trazer o movimento instintivo  para um plano consciente”.

O que isso significa , é a primeira tentativa de se tornar consciente de como nos movemos, e depois ensinar as nossas mentes para dizer o nosso corpo se mover de forma diferente, mais eficiente, mais confortavelmente. “Você não consegue se livrar da tensão no corpo”, diz Kopman. “Mas você pode redistribuí-lo.”

Os músicos e dançarinos presentes na classe ,podem atestar: cada um disse que a técnica não só melhora a forma como a prática e desempenho das suas artes, mas tem feito coisas tão simples como cortar legumes na cozinha ser mais fácil. Nos últimos meses de prática, cada um deles sentiu dores aleatório ,mas as dores em seus corpos finalmente desapareceram.

AT é ensinado de uma forma única, assim: cada aluno trabalhado individualmente por  um professor certificado. (Quando você está tentando redefinir os padrões de pensamento que guia o movimento individual, um grupo de pessoas podem atrapalhar este  processo) Como Kopman coloca, “Os hábitos  residem no nosso sistema nervoso, e não nos nossos músculos” – assim interrompendo os pensamentos que nos mantem acorrentados aos hábitos pobres de movimento que temos desenvolvido ao longo da vida poderemos adquirir uma nova postura . Mas  não é nada fácil  mudar hábitos de tantos anos.

Quanto a  Mrs. Beckham, embora não seja provável que ela vai desistir de seus saltos assasinos  em breve, a técnica de Alexander pode ajudá-la a afastar alguns o desgaste de seu corpo ao longo do tempo.

PS. E tampouco dará a ela o que Mr Beckham anda olhando em outras mulheres…kkkk quer ver , clique aqui

Voilà!

Bjux ,

By Loló

Anúncios

6 Respostas para “Quer ter uma postura À La Victoria Beckham???

  1. lari

    Vou usar essa técnica pra ver se emagreço um poko.. kkkkk
    amei amore
    o momento saúde…
    Bjosssssssss

    • Chaveirinhu, adianta viu…pelo menos ficamos mais “altivas”….kkkk
      Mas temos uma coisa que ela não tem, ela pode comprar mas não tem….hehehehehe
      a “poupança” e é uma coisa que o maridinho dela anda olhando em outras….

      Bjus
      Loló

  2. lari

    huhau verdade…
    kkkkkkkkk
    e nesse quesito… (é com s mesmo será?!)
    Somos NOTA 10!
    Bjossssssss

  3. S@S@

    Amei a dica, a matéria e o blog todinhoooo!!! Bjkas querida

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: