Michael Kors – Fashionweek / Fall 2010

Michael Kors com um estilo esportivo um dos estilos que mais esquentou o fashionweek NY,
também a proposta do outono 2010  MK será  muita pele,um country sequinho com um pouco de brilho,enfim um LUXO.
Big Smack
S.GOLDIN





10 Respostas para “Michael Kors – Fashionweek / Fall 2010

  1. lari

    Bom.. como a bióloga q sou.. sou contra pele em roupa.. massssssssssssssssssssssssssssss eu tb acho um luxo!
    mas.. coitadinhus dos animais… não merecem nem.. pele só.. uso a minha!
    bjos

  2. A.C

    LINDISSIMA COLEÇÃO! TO DE BOCA ABERTA!

  3. s.Goldin

    Ioiozinha e AC viram as botas??? e as peles .. e o dourado ??? HMMMMMMMM … eu estou delirando …hahahaha

    smackkk tenho mais novidades …

  4. Sil,

    Coleção linda…
    Mas este último look? Ai, ai…amei!

    🙂

  5. lari

    Ah então se é aasim.. podchi….. kkkkkkkkkk
    bjossss

Deixe um comentário

