Tendência de cores de esmalte para 2010!!!

Fantásticas tenho news para vocês….reparem só nas unhas das models que desfilaram para Marc Jacobs na Fashion Week de NYC…além das unhas , reparem no make-up…so natural…nas sobrancelhas (claras , claras, até em Morenas (eu não gosto!!! ), nos cabelos loiros, longos e ao natural…então chega de papo “ripped” e vamos ao que interessa:

Vou contar tudo inclusive dar os nomes aos bois (ops das cores…rs)…

Faça seu Marc Jacob’s : Look # Um

  • 3/4 vidro  de Chocolate 

  • 1/8 vidro de Preto
  • 
1/8 vidro de branco cintilante
  • 
3 gotas de  verde


  • 4 gotas de cinza chumbo

  • 
5 gotas de amarelo

 

Faça seu MJ  : Look # 2

  • 3/4 vidro de Chocolate  

  • 1/8 vidro de preto
  • 
1/8 vidro de branco cintilante
  • 
3 gotas de verde

  • 4 gotas de cinza chumbo
  • 
5 gotas  de amarelo

Faça Seu MJ: Look # 3

  • 1 / 2 vidro de Chocolate 
  • 
1 / 2 vidro de Branco Cintilante
  • 
3 gotas de verde 
  • 4 gotas de Cinza Chumbo

Faça Seu MJ: Look # 4

  • 1 / 2 vidro  de Branco puro
  • 
1 / 4 vidro  de Costa do Marfim
  • 
1 / 8 vidro de Branco Cintilante 
  • 
1 / 8 vidro de bege
  • 
5 gotas de Cinza Chumbo
  • 
1 gota de Verde
  • 
1 gota de  amarelo

Faça Seu MJ: Look # 5

  • 3 / 4 vidro  de Off-white
  • 
 12 gotas de  bege 

  • 12 gotas de branco puro
  • 
 8 gotas de  amarelo
  • 
 6 gotas de verde
  • 
 3 gotas de Prata Cromado

Bom fantásticas, antes de sair por aí pintando as unhas nestas cores, reparem bem na cor da pele das moçoilas, então nada de querer usar agora em pleno verão, bronzeadas de sol, por que não dá mesmo, e vocês ainda vão dizer que a culpa é do blog….rs

Bjux

By Loló

6 Respostas para “Tendência de cores de esmalte para 2010!!!

  1. lari

    Nossa amore era essa q vc estava fazendo ontem?!
    Amei demais.. todas as cores.. eu quero.. será q eu acho?!
    Por aqui.. espero q sim…
    amoooreee. amOOo vc.. BJossssssssssss
    Lindona!

  2. A.C

    EU AMEI SM! Mas ainda assim, nao sei, eu nao consigo largar o vermelho em qlq época do ano, é vício!

  3. Loló bonita!

    Adoooro essas misturas…faço sempre!

    Beijos,
    🙂

  4. PUTZZZZZZ essa foi boa DYI de ESMALTE SÓ VOCE MESMO IOIO …hahahahaha DEMAISSSSSS !!!!

    ESSA COR DE ESMALTE ESTA NO DESFILE DA CHANEL LEMBRA??? Acho um luxo xoxo …

    SMACKKKK

    IÁIÁ

  5. To rindo aqui voce nunca ira usar essa cor…. IOIO COM PELE BRANCA ???? HAHAHAHAHAHA A JACAROA LOIRA E PRETA …. ESSA EU PAGO PARA VER …

    LOVE IAIA

Deixe um comentário

