10 tendências que mais marcaram no NYFW!

Fantásticas , sempre antenadas e buscando post’s que adoraria dividir com vocês, comentar, criar looks em cima deles e porque não, ver o que estará in/out na próxima temporada, apesar de ter certeza que moda e estilo é pessoal e que cada um usa o que lhe convêm e o que lhe cai bem, adoramos ver coisas belas então , postarei a seguir 10 tendências que mais marcaram nos desfiles da semana no NYFW e tenho certeza que todas tiraremos proveito de algumas delas…

Voilà!!!!

Fur = Peles  # 1

Indiscutivelmente a tendência da estação –  stand-out, apareceu em casacos de pele verdadeira, de lã ,  de peles fakes , em  colares e adornos, bijoux e bolsas!!! E você vai ficar de fora desta????!!!

veja aqui as outras ….

Minimalista = Menos é mais # 2

Minimalista, roupas que fluem  com pouca ou nenhum adereço, esta nova simplicidade coloca a ênfase no corte da roupa e na  silhueta de quem a usa…

Couro = mulher moderna  # 3

Quer uma saia até o chão, calças skinny, uma trincheira, ou vestido, uma mini saia, shorts, bermuda, casaco…. O novo foco é em tons neutros e design clean…aposte neles!!!

Tons neutros = nude   # 4

Um arco-íris minimalistas de cinza, caramelo, areia, bege, marfim e pedras cobriram  as passarelas do NYFW.

Texturas # 5

Blusas de malhas luxe,leggings de lã – ser moderna é se vestir com várias  combinações  de  texturas em um único look . É a chave para o preto total, presente em vários looks  vistos na NYFW.

Militar   # 6

 Coletes de cargo Luxe, Parkas , tecidos e malhas verde do exército  ,lapelas e botões de ouro ,trouxeram  os Baracks para os desfiles .

Prints = grafismo # 7

De vestidos floaty a calça grafites, os florais de inverno foram ousadas e sempre gráfico.

Meias na coxa # 8

Em seda pura , malhas lights  ou  pesadas, as coxas estão em evidência e com tudo, desde looks de noite  para as minis de dia.

Sapatos mais cutes  # 9

Enquanto os sapatos altos estão ainda em alta , os sapatos plataformas deram passagem a sapatos mais simples,os sapatos com saltos cutes também voltaram !!!

Vermelho x Azul # 10

Quando a cor aparecia nos desfiles ,  uma rara aparição, elas eram   em tons de azul marinho, vermelho  sangue, framboesa, e carmim.Escolha o seu e se jogue!!!!!

E vocês o que acharam dos desfiles , o que mais gostaram? Conte para a gente …rs

Bjux

By Loló

6 Respostas para “10 tendências que mais marcaram no NYFW!

  1. S. M.

    SM, TUDO CHIC PRA GENTE SE ESBALDARRR NO INVERNO! AMEI E VOU USAR COURO, VESTIDINHOS COM JAQUETA, MUITO PRETO! E MUITO CHOCOLATE QUENTE! EEEBA, BEIJO, MINHA LINDA!

  2. Anotadinho tudinho … Tenho orgulho de ser sua partner…

    Minha IOIO deu a dica eu ja corro e pego meu caderninho que faço minhas fashions anotaçoes ( acredita que eu tenho mesmo???depois te mostro tem ate nosso esquema de categorias do BLOG nossos emails e passwords… hihihi )

    Love You !!!

  3. lari

    Nossa!!
    Mas q aula de moda eu tive.. amei demais..
    Loló vc devia ser estilista hnme…
    amei amei ameu… TUDO!
    Bjos Amore..
    aAmOooo

  4. lari

    huha eu não falo q esse é o blog mais atualizado q eu conheço.. kkkkkk ontem antes de dormir eu entrei.. e hj acordei e jah tinha mais um monte coisas novas.. amOOooo isso!

    • Laronaaa…hihihi
      Essa é a vantagem de termos fuso horário,enquanto a lolozinha dorme eu trabalho, e quando estou mimindo a lolozinha já está aqui colocando novidades para vocês…

      Vou te contar um segredinho : A IOIO é da NOITE,seu horário de maior produtividade é pela madrugada… a minha é bem cedinho pela manhã … hihihi

      smackkkk … preciosa

  5. Loló BBB,

    Peças lindissimas…

    🙂

Deixe um comentário

