:: Cynthia Steffe Outono/2010 ::






Cynthia Steffe’s (Fall)/Inverno 2010, felizmente perde o brights de Gossip Girl e dá algo totalmente distante mais recatada, e looks mais sofisticados.
trata-se de 1960 um look estudante parisiense,com uma confiança moderna,e meias altas usadas como uma arma de atração.

Eu estou encantada!!! para os país do Hemisfério Norte  está perfeita essa coleção para o outono,e
para o inverno do País Tropical nem mais nem menos,na medida certa.
Meninas !!! e as BOINAS ??? UM LUXOOOOO e a cor dos sapatinhos combinam com as unhas da lolo …hihihi

4 Respostas para “:: Cynthia Steffe Outono/2010 ::

  1. Sil,

    Pelo jeito a ordem é pernocas de fora…hihihi!
    Xô celulite…hahahahahahaaaa….

    Bj!

    • XOXO celulite de mim ne??? porque o corpitcho ai da DIDI nao tem isso e nem me fala … tenho 3 diriamos que nao saem nem com reza braba… resolverao ser minhas melhores amigas… ja disse me recuso a olhar pra voces.. querem ficar??? fiquem mas nao olho para voces …hahaha

  2. lari

    Amei demais..
    tudo muitoooo o q eu amo!!
    Nossa ta maravilhoso..
    esse 1º vestidinhu então.. é lindo de morrer.. mas não posso morrer antes de ver o resto.. bjos
    Eu quero tudo pra mim..
    =)

  3. Realmente os papatinhus combinam com as cores das unhas do MJ…rs
    Mas meninas que demais este vestido de couro , arrebenta msm adorei, qto as celulites …ah quem não as tem não é…só no photoshop msm que sai…rs e quem tem dusfarça com as meias na altura das coxas, elas são um charme…amei!!!

    Bjux
    Ioio

Deixe um comentário

