:: Miu Miu – Campanha primavera 2010 ::







HEY GIRL’S … para as mocinhas que vem reclamar de altura aqui no BLOG,coleção criada
especialmente para vocês …hahaha se o problema era altura,depois desses PAPATINHUS,
NINGUÉM ( isso incluiu você D. IOIOZINHA )
irá poder reclamar de altura…
Como eu sou da turma APAIXONADAS por BOLSAS E ÓCULOS de sol,
não poderia deixar de dizer que achei um charme .
BIG SMACK  !!!
S. GOLDIN


8 Respostas para “:: Miu Miu – Campanha primavera 2010 ::

  1. Eu Iaia, não sei me equilibrar nesta perna de pau…kkkkkkkkkkk
    O loucooooooo, rs

    Bjus
    Ioio

  2. S. M.

    AHAHAHAHHA PERNA LONGA! QUERO A BOLSA AMARELA! AHAHA! PRA VARIAR EU QUERO ALGUMA COISA!

    • COMO NÃO QUERER S.M ??? hahahaha
      ATÉ EU QUERO UMA BOLSINHA E OCULOS TAMBEM …hihihi

      ADMIRADORES DE PLANTAO CAMBIOOOOOOOOOOOO vou repetir …

      BOLSA DA MIU MIU seria algo que me deixaria muito feliz…hahahaha

      smackkkk
      GOLDIN

  3. lari

    huha amei..
    Tudo demais.. muito lindo.. solução para as baixinhas!!!
    E essas bolsas..nossa.. lindonas henm… suloção para mulheres q carregam a casa na bolsa… e qual não carrega?!
    Bjossssssssssss

    • Concordo … as vezes tenho que pegar algo na bolsa em algum lugar e vou tirando,tirando,tirando … você precisa ver a cara da pessoa olhando assustada imaginando … O QUE SERÄ QUE VAI SAIR DESSA BOLSA????? hahahahaha porque sai tudooooo .. tudoooooo .. ainda mais quando você é mãe de um menino de 7 anos danadissimo .. ai tem que levar ate kit primeiros socorros…hahahaha

      Little .. smackkkk

  4. Sil,

    Miu Miu?
    Aaaamô! Adoooro…hihihi…
    Post lindo…

    Beijo,
    🙂

  5. Olha o que eu lembrei : Nao sei o que foi so sei que ao ver eu chorei ….hahahahahahahaha mas o que voce achou da coleçao ??? Bem eu nao sei so sei que me fez chorar….hahahahahahahaha

    Miu Miu é um charme…

    Besitos !!! Minha correspondente no BRASIL

Deixe um comentário

