:: Vogue Alemã – Março 2010 Model: Frida Gustavsson ::


VEJA O ESTILO DAS MAIORES MARCAS PARA PRÓXIMA TEMPORADA











Vamos lá girls!!! escolha o seu estilo ou sua tendência favorita …
Futurista? Jeans? couro? shorts curtinhos? transparência? Floral?
Só não vale resolver misturar tudo em um só look…hihihi
BIG SMACK !!!
S.GOLDIN

Model: Frida Gustavsson
Photographer:: Greg Kadel

7 Respostas para “:: Vogue Alemã – Março 2010 Model: Frida Gustavsson ::

  1. lari

    xiixi tah difícil de escolher ehnm.. ta tudo tão lindo…
    q nem dá…
    Posso ser multifacetada?!
    bjossssssss

  2. Pode tudo….hihihihi
    Só não pode resolver usar tudo junto … Aí nós brigamos com voce…hahahaha

    smackkk

  3. A. C.

    Floral, jeans, shortinhos adoooooro tudo mas oq eu mais gostei foi o couro! Aaaaaai chiquérrimo!!!!

    • AC!! Eu tenho um problema com floral .. nao sou eu diriamos,sao eles que nao gostam de mim hahahahaha…

      mas essa estaçao irei comprar um vestidinho com fundo preto e flores pequenas… será um trato que fiz comigo mesma.. irei quebrar essa TABU…

  4. Balmain e D&G estão lindissimos…

    • AI DIDI ném me fala… quando vejo D&G meu coraçao bate descompassadamente… e BALMAIN ..MAMMA MIAAAAAAAAAA !!! essa marca deveria ser processada como ASSASSINA EM SERIE….

      smackkk

  5. AG já falou e qdo AG fala…Loló comcorda e só..rs

    Bjux
    Ioio
    Amei o post e fotos Iaia

Deixe um comentário

