:: Editorial Militar/ Vogue Paris – mar.2010 ::


Para o meu Fashion Batalhão !!!
Editorial VOGUE PARIS/março 2010
Pensou que as francesas iriam ficar fora dessa?
Esse Editorial mostra que a frança também será
“Bombardiada”pela tendência MILITAR.
Meninas!!! ao ATAQUEEEEE !!!

Big Smackkk !!!
QG fashion4ever’us
S.GOLDIN

Model: Eniko Mihalik
Photographer: Cédric Buchet
Stylist: Anastasia Barbieri











Uma resposta para “:: Editorial Militar/ Vogue Paris – mar.2010 ::

  1. Nossa Iaiá eu estou amando esta pós guerra…( a nossa é doa amor né…rs)…mas vale tudo, estou assaltando o guarda roupa do meu sobrinho que serviu o exército aqui…kkkkk

    Quer tbém???
    Bjus minha Hunny Bunny
    Ioio

Deixe um comentário

