:: Não existe idade para ser FASHION ::










Girls !!! Aí está a prova de que não tem idade para ser fashion,
com pouquíssima idade já estão dando aulas de estilo,
e bom gosto.Vocês estarão pensando : Não são elas ou eles,
e sim a Mãe delas(deles) que os vestem assim.Até certo ponto eu
concordo,mas tente vestir com algo que elas(eles) não querem
ou não gostam,DÚVIDO !!! que vão usar (experiência de mãe ).
É claro que nós mães damos umas dicas e tal,
mas a última palavra são deles.
Little smackkk !!!
S.Goldin

7 Respostas para “:: Não existe idade para ser FASHION ::

  1. S@S@

    Ai meu Deus, amei esta matéria, concordo plenamente, não existe idade para ser fashion mesmo, pois minha Juju tb já é super fashion, amiga…kkkkkk
    Amei as fotinhos das princesinhas, uma mais linda e fashion que a outra!!! Arrasou…Bjkas e bom dia amore.

    • SaSa irei responder pela Lolo tá? ela está com o papai dela agora e talvez não possa responder hoje.
      hihihihi!!! Meu filho também é super fashion só usa camisa xadrez e moleton … um charme!!! e ai de mim se der palpite.
      Smackkk !!! adoramos suas visitinhas =)

  2. lari

    nossa meu Deus..
    não tem mesmo…
    q garotadinha mais linda de morrer…
    ai ai Loló.. quando eu tiver a minha henm..( ou o meu)
    tenho até medo do q vai ser..
    uma perua…
    lindas demais amore…
    bjos minha blogueiras antenadérrimasssssss
    =)

    • hihihihi !!! Larinha eu somente tenho um menino e fico pensando se fosse uma menina.Tadinha da minha conta bancária…hihihihi de tanto vestidinho… casacos… sapatinhos… bolsinhas… mas você ainda está em tempo de ter uma bonequinha para encher ela de lacinhos …hihihi

      Smackkkk preciosa !!! 😛

  3. A. C.

    estilosinhos! ahahahha amei, tao lindinhos!

  4. Demais né??? e o pezinho da menininha de tenis vinho… gente ela tem ate um estilo para as fotos….hihihihi

    Smackkk =)

  5. OMG já pensou uma Iaiazinha assim pra gente…eu querooooooooooo!!!!!!!!!!!!!

    hehehehe

    bjux
    Dindinha Ioio

Deixe um comentário

