:: D&G Outono/Inverno 2010 ::


Girls!! Imagine uma cabana nas montanhas,
uma xícara de chocolate quente nas maos,tapetes, lindos movéis,
na sua frente uma enorme lareira,uma visão das montanhas e é
claro neve caindo lá fora. Essa foi a inspiração da coleção D&G F/W 2010.
Botas de pele,shorts,dandy feminino,transparência.
Ah! e lembra do blazer veludo,aquele que eu já disse para você comprar???
Aí está ele novamente…hihihihi
Paramos de blá,blá,blá …

QUE COMECE O SHOWWWWWWW !!!

Big Smackkk!!!
S.Goldin












8 Respostas para “:: D&G Outono/Inverno 2010 ::

  1. Nossa Iaiá eu já tô imaginando…amei!!!
    Mas o que é este gambitos finos pra fora no frio…ufa!!!
    elas vão morrer de frio …kkkk ainda bem que tem lareira,chocolate quente e…cobertor de orelha…U-Lah-Lah!!!!

    bjux
    Ioio

  2. A. C.

    Aaaai quero neveee! Chic collection!

    • É TEMOS QUE IR A BOSTON AG , PRA VER A NEVE…RS

      BJUX
      SM

      • Venhammmmmm !!! Aqui temos neve para dar e vender…hihihi e um ventinho delicioso que faz voce ter sensacoes inesqueciveis …HOHOHO !!! Olha eu tenho 3 momentos inesquecives desses ventos … Juro que é algo inesquecível o vento daqui …
        Como diz minha mae .. nunca estamos satisteitas com o que temos né??? voces ai com o maior verao,sol,praia e reclamando vai entender o ser humano …hihihi

  3. Uauuu…

    E esse top de linha que Sasha esta usando? Luxo…

    Bj…

  4. Didi manda a mami fazer para você …

    smackkkk pestinha linda

  5. wilson

    adoreei a D&G arrazando como sempre neh
    nunca me decepiciona
    oapksopaks
    so estou vendo esse inverno será un dos melhores…:D

Deixe um comentário

