:: Gucci/Outono 2010 inspiração 70s ::

… Gucci vem no outono 2010 inspirada nos anos 70’s,
Minimilista e Sofisticada !!!
Preciso dizer algo mais ?

QUE COMECE O SHOWWWWWWW …













Meninas !!! despois iremos fazer um resumo de todos os desfiles e coleções,tendências dividir tudo bonito e organizadinho para vocês.

Big Smackkk !!!
S.Goldin  😉

9 Respostas para “:: Gucci/Outono 2010 inspiração 70s ::

  1. lari

    Nossa..mas estou até molhando o teclado aqui…
    Babei…
    muito lindo.. demais… esses vestidos.. estão maravilhosos…
    bjos

  2. Nem me fale chaveirinho da lolo …

    Estou aqui enlouquecida … Como diz uma amiga minha :

    – Por que Deus não me fez RICA ao invés de LINDA ??? hahahahaha

    smackkk preciosa

  3. Rs…só rindo msm fantásticas!!
    Simplesmente divino, hem!!!!
    Eu não quero e nem preciso de mais nada…hihihihi

    Bjux para as duas Iaiá e Chaveirinhuuuu

    By Loló

  4. lari

    Essa frase é muito boa…
    kkkkkkkkkkkkkkk
    vou começar a perguntar isso pra Ele tb.. kkk
    bjos
    amei…
    como diz minha amiga..
    ” lari.. dinheiro não conserta tudo..mas ajuda…”

  5. Sil,

    Coleção divina…Gosto muito da alfaiataria da Gucci, sempre diferente com um toque especial…

    Bjos.

  6. Didizinha !!!é verdade e sempre nos apresentando cores e tecidos diferentes e em peças clássicas, da um toque moderno e sofisticado.

    Smackkk

  7. A. C.

    EU ADOREI, BELAS CORES, BELAS PEÇAS, BELOS TECIDOS, BELOS TONS, MUITA BELA A COLEÇÃO!

  8. s.Goldin

    Como sempre a GUCCI tem o DOM de se superar a cada coleção … consegui nos trazer sempre o sofisticado no USUAL…

    GUCCI GUCCI GUCCI …hihihi

    Smackkk

Deixe um comentário

