Looks com chapéu para outono/inverno!!!

Fantásticas este post é dedicado a minha partner 4ever, Iaiá (S.Goldin), porque ela amaaaaaaaaaaaaa chapéu!!! Não sai sem ele, então vi alguns looks com este acessório e vou mostrar tudinho para vocês afinal não sabemos guardar segredo aqui , quando se trata de compartilhar tanta coisa bonita !!!!

Voilà!

Que acham  ? Vocês usariam???

Bjux

By Loló

5 Respostas para “Looks com chapéu para outono/inverno!!!

  1. lari

    Pra usar chapéu tem q ter estilo..
    eu amei… maravilhoso…
    só me falta a coragem…
    Sil deve ser o “charme” em pessoa…
    amei..
    bjs lindonas
    =)

  2. IOIOZINHA …
    Se USARIA??? HAHAHAHA… EU tenho pelo menos 3 dos mostrados acima … HOHOHO …
    Larinha !!!
    EU me sinto muito bem usando chapéu,acho que é gosto mesmo.Existe coisas que amo nas outras pessoas mas em mim nao combina …
    Xacomigo !!! vou te dar umas dicas otimas de como usa-lo e logo logo voce acostuma com ELES …hihihihi

    Smackkkk …

  3. A. C.

    Realmente eu acho que pra usar chapéu tem que ter estilo, uso mais na praia, panamá, cowboy mas day by day não, preciso começar a usaaar, quero ver as dicaaas, bjs!

Deixe um comentário

