:: Keira Knightley e seus looks ::


Girls !!! Aqui no Blog temos uma turminha,
que vive reclamando de altura.
Então aí está para vocês,
uma mulher que não é
Alta e mostra que
não precisa de tamanho
para estar bem vestida e linda.




Então meninas !!!
Viu como a mocinha aí se veste?? Agora a turma do xororo vai começar a dizer:
Mas eu não tenho dinheiro para andar de chanel,de miumiu …
OK !!! Vou explicar, preste atenção nos detalhes,na altura das saias,nos sapatinhos,nas cores.
Todo mundo pode ter coisas assim SACOW ??!!! se ainda não entendeu fica de olho no nosso Blog,Lolozinha sempre da dicas bem interessantes porque ela é a presidente da turma do XORORO…hihihi ( E eu não sou alta não,viu??? Tamanho médio igual a Lolo. )

Agora o que eu mais adoro
OS DETALHES …

Prestem atenção nos desenhos da camisa e da saia que ela estava vestida.
Senso de humor a mocinha possui também.Ela deve ter feito um sucesso com essa camisa;
Tenho certeza que os homens adoraram …hihihi
Esse foi demais !!!
Veja no cantindo a direita o paparazzi com o laptop ligado,o cara tira foto e já
está online. O Fashion4ever’us agradece !!! postamos para vocês com a mesma rapidez.

E sobre a foto acima?Deixo com vocês para comentarem …

Big Smackkk !!!
S.Goldin 😉

7 Respostas para “:: Keira Knightley e seus looks ::

  1. Estou de plantão esperando La presidente da turma do XORORO …. hahahaha ….
    QUE VENGA LOLO …

  2. Huuum adorei, mas vem cá quem disse que vc é média altura????
    kkkk , mentchira Iaiá…
    E a mocinha só anda de salto 15 né veja se ela tá usando “uma flat” …hihihihi

    Good Job,
    I love U hunny bunny
    Ioio

  3. HAHAHAHAHAHA !!! Eu sabia .. que ela como la presidente iria revidar chorando…hahahaahaha… Lolozinha sim sim,mas sao looks de eventos né?? voce nao quer que ela saia de noite de flat ??? ai voce quer demais né???hahahahaha… eu uso assim no dia a dia .. de noite quando estou de saco cheio da vida ai eu saio de flat…hahahaha para ninguem me olhar mesmo…

  4. lari

    Uau!
    Eu amei as dicas .. e sei q faço parte da turminha do xororó…
    estão todos os looks lindos demais.. eu amei.. muito…
    Vou cemeçar a mostrar mais meu joelho… kkk
    bjos lindonas…
    amei
    =)

  5. Sil,

    Você esqueceu de comentar que ela é magérrima…
    Ajuda a criar ilusão de altura né?…hahahahahahaa
    Pediu xororo, levou…kkkkk!
    Pediu tá pedido, não vale ficar arrependido!

    Bj,
    🙂

  6. Didi ela é magra igualzinha a voce… nao vale esse XORORO … hahahahah…

Deixe um comentário

